Queremos que você encha nosso campus de energia.

Aqui no Insper, você pode interagir com os nossos alunos e conhecer o que eles aprendem e realizam nos cursos de Administração, Economia ou Engenharias.

Preparamos uma programação bastante interativa, com atividades hands-on, apresentações de projetos acadêmicos, bate-papo e tour. E aí, quem vem?

.

Visita Individual

Visita com seu colégio

Julia Coneglian

1º ano – Escola Fourc

“O Insper é uma faculdade inovadora e tem uma filosofia muito parecida com a da nossa escola. Gostei muito!”

Luís Sabage

Escola FourC

“O que mais me chamou a atenção aqui no Insper foi o brilho nos olhos e paixão pelos seus cursos que os alunos demonstram. Esses alunos conseguiram passar a ideologia do Insper. Gostei muito da relação professor-aluno”

Roberto Portolano Peccioli

Colégio Vera Cruz

“Gostei muito da ideia de fazer dupla titulação em Economia e Administração.”

Julia Campos

Colégio Jean Piaget (Santos / SP)

“Além de uma faculdade muito bem estruturada, o Insper forma um profissional completo e com conhecimento, que certamente ingressará no mercado de trabalho mais facilmente”