Visite o Insper

Um dia preparado para você com uma programação interativa, com atividades hands-on, apresentações de projetos acadêmicos, bate-papo e tour. Saiba mais.

Acontece no campus

Fique por dentro das novidades, das atividades que acontecem e os últimos acontecimentos do Insper.

Hackathong

Os alunos de engenharia do Insper desafiam você, seus professores e colegas a pensarem soluções que possam resolver um problema de uma ONG. Clique a saiba mais.

MIT Teaching Lab

O MIT Teaching Lab é um programa em que alunos de engenharia do MIT, em parceria com faculdades renomadas, promove workshops, os alunos participantes são desafiados a desenvolver diferentes projetos.

Economédio

Projeto desenvolvido por alunos do Insper, que tem como objetivo ensinar os conceitos fundamentais de Economia para os alunos de Ensino Médio, de uma maneira fácil, clara e sem complicação.

Momento Insper

Um dia no Insper como se já fosse um aluno, participando de workshops no auditório, nas salas e nos laboratórios. Familiares, amigos e professores também podem participar. Saiba mais.

Converse com quem conhece

Aqui você tem a oportunidade de conversar com alunos e ex-alunos da Comunidade Alumni, tirar dúvidas e saber o que eles pensam sobre estudar no Insper!