Home/Vestibular Insper/Momento Insper Ribeirão Preto

Momento Insper Ribeirão Preto

O que é?

O Momento Insper é um evento preparado especialmente para você, aluno do ensino médio, que está decidindo o seu futuro.

Venha e convide seus pais a conhecerem o Insper, a vida no campus, o cotidiano dos nossos alunos, nossos cursos oferecidos, as áreas de apoio e outras informações.

No encontro, teremos atividades práticas e multidisciplinares que irão simular a experiência dos nossos alunos em sala de aula, tornando o seu dia mais dinâmico e interativo.

Essa é uma oportunidade de você conhecer o Insper antes mesmo de prestar o vestibular, interagindo diretamente com coordenadores, professores e alunos da instituição.

O evento é totalmente presencial e gatuito. Para participar você deve se inscrever por este link.

Cursos Oferecidos

Os cursos de graduação do Insper são:

Se você tem interesse ou mesmo curiosidade sobre nossa escola, venha passar esse dia com a gente.

#SomosInsper