Home/Agenda de Eventos/Gestão de riscos de seguros em tempos de pandemia

Webinar

Muitas empresas estão passando por um período desafiador com a pandemia, o isolamento social e a quarentena. O que as empresas, especialmente as pequenas e médias, podem tirar de aprendizado sobre seguro? Existe algum tipo de seguro que, voltando antes da crise, elas pudessem ter contratado, de forma que estivessem protegidas neste momento?

Essas e outras perguntas foram respondidas no webinar Gestão de riscos de seguros em tempos de pandemia, que contou com a participação do Diretor da Bradesco Vida e Previdência, Bernardo Ferreira Castello. O evento foi mediado pelo professor do Insper, Ricardo Rocha. Não perca!

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pela chegada do novo Coronavírus. Neste sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e o impacto do coronavírus em empresas familiares. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já passaram pelo nosso canal!

Conheça nosso portfólio de cursos de curta duração nas áreas de Estratégia e Negócios e Finanças.

Veja como foi o webinar:

Realização:

Data: 4/06/2020

04/06/2020 - Webinar: Gestão de riscos de seguros em tempos de pandemia

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Bernardo Ferreira Castello

Diretor da Bradesco Vida e Previdência. Graduado em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA Executivo em Finanças pelo Insper, PMD (Program for Management Developmente) pelo ISE Business School São Paulo e Formação para Jovens Executivos do Mercado Segurador em Munique, Alemanha. Diretor da Bradesco Vida e Previdência, integrante do Grupo Bradesco Seguros, desde abril de 2019, responsável pelas áreas Técnicas, de Operações e de Produto Vida. Profissional da Organização desde 2005.

Ricardo Humberto Rocha

Professor do Insper. Doutor em Administração pela Faculdade de Economia Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Desde 1999 atua como professor do Insper. Consultor da ANBIMA - Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais, Consultor da FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos e INFI -Instituto Febraban de Educação, Consultor da B3 S.A, Consultor da Planejar - Associação Brasileira de Planejadores Financeiros e Consultor da Fundação Carlos Chagas. Possui diversos livros publicados. Atua na área de Finanças nos temas Finanças de Mercado, Finanças Corporativas, Gestão de Riscos e Educação Financeira. Mentor de diversos projetos de Fintechs. Foi sócio fundador do portal de comercio eletrônico Gibraltar. Foi executivo de tesouraria de diversas instituições financeiras.