A alta competitividade em um ambiente globalizado, os vaivéns da economia e a complexa oferta de investimentos, entre outros fatores, têm exigido um conhecimento superior cada vez mais apurado por parte de quem atua no mercado financeiro ou na área de finanças empresariais. Por isso, além dos nossos programas de pós-graduação lato sensu, desenvolvemos uma série de cursos de curta e média duração que aprimoram competências na área de finanças.

Eleitos como alguns dos melhores programas de Educação Executiva no mundo segundo o ranking do jornal inglês Financial Times, os nossos cursos apresentam diversos formatos, metodologia com viés prático e são abertos a profissionais de várias áreas.

Há opções para diferentes momentos da carreira, desenhadas para atender desde executivos que desejam aprender mais sobre o mundo dos negócios com o programa Finanças para Executivos, passando por profissionais em estágios mais avançados que pretendem se aprimorar na área de Gestão Financeira Empresarial, até cursos de Private Equity & Venture Capital.

Também oferecemos em nosso portfólio programas direcionados para valuation, com foco em Avaliação de Empresas, para planejamento e controle gerencial, como o Controladoria, e cursos específicos para C-Levels, como o CFO (Chief Financial Officer), indicado a vice-presidentes de finanças, já expostos a decisões estratégicas da organização.

Confira as características de cada um dos nossos cursos de Educação Executiva em Finanças e descubra qual se adequa melhor ao seu momento profissional.