Home/Agenda de Eventos/Desenvolvimento em tempos de crise e Marca Pessoal

Webinar

Estamos frente a uma crise sem precedentes. O desafio é de tal proporção que nos desperta para a necessidade de desenvolver novas habilidades, competências e formas de pensar. Por isso, abordar o tema Desenvolvimento em tempos de crise e Marca Pessoal, é fundamental para que, em meio à crise, não percamos o foco na nossa trajetória de carreira e possamos aproveitar as oportunidades de aprendizado oferecidos pelo contexto.

Em webinar conduzido pelas professoras do Insper Maria Candida e Catia Stasi, discutimos como os profissionais podem encontrar oportunidades para se desenvolver e para reforçar sua marca pessoal em tempos de crise. Também foram abordados pontos como formas de identificar oportunidades de aprendizagem no contexto atual, além de discutir exemplos de posturas e ações que podem ajudar o profissional a ter maior efetividade neste momento, tirando lições essenciais para seu desenvolvimento e para a consolidação da sua marca pessoal.

Leituras Recomendadas:

Conheça os nossos cursos relacionados ao tema:

Veja como foi o webinar:

Data: 16/04/2020

16/04/2020 - Webinar: Desenvolvimento em tempos de crise e Marca Pessoal

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Maria Candida Baumer de Azevedo

Administradora de Empresas formada pela UFPR, morou nos Estados Unidos, Inglaterra, Holanda, França e Cingapura. É mestre em cultura organizacional pelo COPPEAD-UFRJ, com extensão na RSM Erasmus University. Atualmente é doutoranda pela Universidade de Heerlen – OU NL. Sócia fundadora da People & Results, consultoria especializada em carreira e cultura organizacional, é professora no Insper desde 2018. Certificada e instrutora das ferramentas suíças de personalidade L.A.B.E.L.® e Socr@t-s®, seus projetos transitam por temas que geram ações de desenvolvimento para profissionais individualmente e nas organizações, com as temáticas de Carreira e Cultura Organizacional. Possui diversos artigos acadêmicos e quotidianos de sua autoria.

Catia Stasi

Administradora formada pela FGV, Pós-Graduada em Consultoria de Carreira pela FIA, com Master em Marketing & Vendas pela Escola de Management de Milão, Catia morou na Inglaterra, Suíça, Alemanha e Itália. Foi executiva de Marketing e de Controle de Gestão no Brasil e na Itália, antes de optar por uma carreira dedicada ao desenvolvimento humano e organizacional. Certificou-se em coaching pela Erickson College no Canadá, realizou formação com os professores de Harvard, Robert Kegan e Lisa Lahey, especializados em desenvolvimento do adulto, e utiliza este modelo como pilar principal do seu trabalho como consultora, coach, facilitadora e docente de Educação Executiva do Insper. Sócia fundadora da CS Associados- Liderança em Movimento, consultoria dedicada a desenvolver líderes e apoiar organizações em processos de transformação. Também colabora com consultorias internacionais conceituadas globalmente como Center for Creative Leadership, BTS Coach, Walking the Talk. Certificada em diversas ferramentas de autoconhecimento e efetividade individual e coletiva como Leadership Circle Profile, Collective Leadership Assessment, Life Style Inventory, Hogan, Immunity to Change.