Liderança e gestão de pessoas

Curso de Curta Duração

Desenvolve o líder como indivíduo para uma gestão estratégica de pessoas

O sucesso das organizações depende da adaptação, do planejamento e da execução frente às mudanças impostas por fatores internos e externos. Tais habilidades dizem respeito à maneira pela qual as pessoas trabalham e enfrentam as mudanças, individualmente e em equipe.

Líderes, além de ocuparem cargos de nível elevado na hierarquia, são pessoas continuamente exigidas quanto ao entendimento do contexto, tomada de decisão e direcionamento de equipes para ação. Elas são essenciais para viabilizar o sucesso da organização de forma sustentável.

Nosso curso de curta duração Liderança e Gestão de Pessoas aborda tópicos fundamentais para a atuação consciente do líder como Gestor de Pessoas e propicia uma experiência educacional baseada em conhecimentos, reflexões e exercícios em diferentes ferramentas. Entre os módulos que compõem o programa, você irá aprofundar seus conhecimentos sobre como a cultura organizacional influencia o modelo de gestão de pessoas, estratégias de gestão de pessoas e desenvolvimento de líderes, além de desenvolver management skills como gestão de conflitos, feedback e motivação, sempre visando uma formação de excelência.

• Compreender como as características e a cultura do seu negócio influenciam no modelo de gestão de pessoas;
  • Identificar alguns processos críticos de gestão de pessoas e a forma de gerencia-los;
  • Entender seu perfil e as oportunidades de melhoria na sua atuação como gestor de pessoas;
  • Aprofundar seu autoconhecimento e construir seu plano de desenvolvimento como líder;
  • Usar ferramentas de gestão de pessoas como por exemplo, comunicação e feedback.

É necessário mínimo de três anos de experiência com responsabilidades de gestão de pessoas, além de formação superior.

Confira as políticas de descontos dos cursos de Curta Duração

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 25 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

Corpo Docente

Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.

Programa e Investimento

Baixe aqui o programa do curso e investimento.