Liderança e Gestão de Pessoas

Curso de Curta Duração

Desenvolve o líder como indivíduo para uma gestão estratégica de pessoas

O sucesso das organizações depende da adaptação, do planejamento e da execução frente às mudanças impostas por fatores internos e externos. Tais habilidades dizem respeito à maneira pela qual as pessoas trabalham e enfrentam as mudanças, individualmente e em equipe.

Líderes, além de ocuparem cargos de nível elevado na hierarquia, são pessoas continuamente exigidas quanto ao entendimento do contexto, tomada de decisão e direcionamento de equipes para ação. Elas são essenciais para viabilizar o sucesso da organização de forma sustentável.

Nosso curso de curta duração Liderança e Gestão de Pessoas aborda tópicos fundamentais para a atuação consciente do líder como Gestor de Pessoas e propicia uma experiência educacional baseada em conhecimentos, reflexões e exercícios em diferentes ferramentas. Entre os módulos que compõem o programa, você irá aprofundar seus conhecimentos sobre como a cultura organizacional influencia o modelo de gestão de pessoas, estratégias de gestão de pessoas e desenvolvimento de líderes, além de desenvolver management skills como gestão de conflitos, feedback e motivação, sempre visando uma formação de excelência.

Clique aqui para conhecer as etapas do Processo Seletivo

• Compreender como as características e a cultura do seu negócio influenciam no modelo de gestão de pessoas;
  • Identificar alguns processos críticos de gestão de pessoas e a forma de gerencia-los;
  • Entender seu perfil e as oportunidades de melhoria na sua atuação como gestor de pessoas;
  • Aprofundar seu autoconhecimento e construir seu plano de desenvolvimento como líder;
  • Usar ferramentas de gestão de pessoas como por exemplo, comunicação e feedback.

Pré-requisitos

É necessário mínimo de três anos de experiência com responsabilidades de gestão de pessoas, além de formação superior.

Forma de pagamento** Valor para matrícula antecipada – EB* Valor com desconto para Alumni  Valor integral do curso
À vista (boleto ou cartão) R$ 7.402,35 R$ 6.168,63 R$ 8.224,83
Em até 10 parcelas (cartão de crédito) R$ 740,23 R$ 616,86 R$ 822,48

*EB (10% de desconto) para matrículas antecipadas: no formato Live Learning, em até 15 dias antes do início das aulas. Para as turmas presenciais, em até 25 dias antes do início das aulas.

**Verifique a quantidade de parcelas disponíveis para pagamento com cartão de crédito. Desconto de 5% concedido para pagamento à vista (não cumulativo com EB e alumni).

Acesse o processo seletivo e documentação para mais informações.

Confira as políticas de descontos dos cursos de Curta Duração

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 25 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores

Para mais informações acesse o protocolo de retorno.

Seg

Carga horária: aprox. 36 horas*

Início das aulas: 12 de setembro de 2022

Fim das aulas: 16 de setembro de 2022

Segunda a Quinta-Feira, das 09h às 18h e Sexta-Feira, das 09h às 13h.

Encerramento das matrículas*: 12 de setembro de 2022

Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.

Programa do curso

Baixe aqui o programa do curso

*Carga horária

36 horas de aulas síncronas: ao vivo com o docente e demais participantes.