Liderança e gestão de pessoas

Curso de Curta Duração

Desenvolve o líder como indivíduo para uma gestão estratégica de pessoas

O sucesso das organizações depende da adaptação, do planejamento e da execução frente às mudanças impostas por fatores internos e externos. Tais habilidades dizem respeito à maneira pela qual as pessoas trabalham e enfrentam as mudanças, individualmente e em equipe.

Líderes, além de ocuparem cargos de nível elevado na hierarquia, são pessoas continuamente exigidas quanto ao entendimento do contexto, tomada de decisão e direcionamento de equipes para ação. Elas são essenciais para viabilizar o sucesso da organização de forma sustentável.

Nosso curso de curta duração Liderança e Gestão de Pessoas aborda tópicos fundamentais para a atuação consciente do líder como Gestor de Pessoas e propicia uma experiência educacional baseada em conhecimentos, reflexões e exercícios em diferentes ferramentas. Entre os módulos que compõem o programa, você irá aprofundar seus conhecimentos sobre como a cultura organizacional influencia o modelo de gestão de pessoas, estratégias de gestão de pessoas e desenvolvimento de líderes, além de desenvolver management skills como gestão de conflitos, feedback e motivação, sempre visando uma formação de excelência.

Clique aqui para conhecer as etapas do Processo Seletivo

• Compreender como as características e a cultura do seu negócio influenciam no modelo de gestão de pessoas;
  • Identificar alguns processos críticos de gestão de pessoas e a forma de gerencia-los;
  • Entender seu perfil e as oportunidades de melhoria na sua atuação como gestor de pessoas;
  • Aprofundar seu autoconhecimento e construir seu plano de desenvolvimento como líder;
  • Usar ferramentas de gestão de pessoas como por exemplo, comunicação e feedback.

É necessário mínimo de três anos de experiência com responsabilidades de gestão de pessoas, além de formação superior.

Pré-requisitos

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

Baixar aqui:

• Plano de Pagamento
  • Plano de Pagamento EB (este plano é válido somente para matrícula realizada até 25 dias antes do início das aulas)
  • Carta de Responsabilidade Financeira (caso o pagamento seja feito pela sua organização)
  • Ler e assinar os documentos acima
  • Anexar aqui
    • os documentos acima assinados
    • RG e CPF ou CNH

A apresentação incompleta dos documentos impede a realização da matrícula. Se tiver alguma pendência ou inconsistência na documentação, entraremos em contato pelo telefone ou e-mail para orientar sobre o reenvio dos documentos.

Confira as políticas de descontos dos cursos de Curta Duração

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 25 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

Para mais informações acesse o protocolo de retorno.

Seg

Início das aulas: 23 de novembro de 2020

Fim das aulas: 27 de novembro de 2020

De segunda a quinta, das 09h às 18h e sexta, das 09h às 13h.

Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.

PRÓXIMAS TURMAS

Entraremos em contato quando uma nova turma abrir.

PROGRAMA E INVESTIMENTO

Baixe aqui o programa do curso e investimento.