Liderança para organizações de alta performance

Curso de Curta Duração

Fortalecimento da Saúde Organizacional da sua empresa

Nosso programa é baseado no conceito de Saúde Organizacional. Esse conceito pressupõe a construção de desempenho sustentável ao longo do tempo como resultante de três dimensões: Nível de alinhamento da organização, Qualidade de Execução e Capacidade de Renovação. Durante o programa cada um desses pilares será explorado em detalhes.

Clique aqui para conhecer as etapas do Processo Seletivo

• Entender as alavancas por detrás de cada uma das três dimensões e suas ferramentas de monitoramento;
  • Elaborar o diagnóstico de como a estratégia/proposta de valor de sua organização se desdobra nas dimensões de Saúde Organizacional;
  • Identificar as oportunidades de fortalecimento da Saúde Organizacional da sua empresa nas dimensões /alavancas relevantes para a estratégia do negócio;
  • Reconhecer os desafios do desdobramento dessas oportunidades nos processos de definição de metas e gestão de performance;
  • Mapear sua rede de influência e as oportunidades de melhor aproveita-la (ou desenvolvê-la) para o efetivo papel de uma liderança comprometida com a Saúde Organizacional.

Os participantes concluirão o programa com: um diagnóstico da Saúde Organizacional de sua empresa, um diagnóstico de sua rede de influência e a proposta de ações para fortalecimento tanto da Saúde Organizacional da empresa como de sua atuação no contexto.

Profissionais ocupando posições de gerência geral com, no mínimo, 10 anos de experiência. É necessário formação superior.

Ter formação superior. Mínimo necessário mínimo de 10 anos de experiência

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

Baixar aqui:

• Plano de Pagamento
  • Plano de Pagamento EB (este plano é válido somente para matrícula realizada até 25 dias antes do início das aulas)
  • Carta de Responsabilidade Financeira (caso o pagamento seja feito pela sua organização)

Ler e assinar os documentos acima

• Anexar aqui
    • os documentos acima assinados
    • RG e CPF ou CNH

A apresentação incompleta dos documentos impede a realização da matrícula. Se tiver alguma pendência ou inconsistência na documentação, entraremos em contato pelo telefone ou e-mail para orientar sobre o reenvio dos documentos.

Confira as políticas de descontos dos cursos de Curta Duração

Matrículas Antecipadas (Early Bird): 10% de desconto sobre o valor total do curso, concedido para matrículas realizadas até 25 dias antes do início das aulas. Além do desconto no pagamento, a antecipação da matrícula permite a disponibilização de materiais, leitura prévia ou aplicação de testes (conforme a necessidade de cada curso), uma melhor organização da aula por parte do professor e da escola, para recepcionar os novos alunos com excelência.

Para mais informações acesse o protocolo de retorno.

Seg

Início das aulas: 30 de novembro de 2020

Fim das aulas: 2 de dezembro de 2020

Segunda a quarta-feira, das 09h às 18h

Sujeito a alteração sem prévio aviso, em função do número de vagas. Vagas limitadas.

PRÓXIMAS TURMAS

Entraremos em contato quando uma nova turma abrir.

PROGRAMA E INVESTIMENTO

Baixe aqui o programa do curso e investimento.