Home/Termo de Responsabilidade

Termo de Responsabilidade

Acesso a aulas remotas em ambiente virtual

Declaro, para os devidos fins, que terei acesso às aulas remotas em ambiente virtual oferecidas pelo INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA por meio do Sistema de Aprendizagem Virtual (LMS) e, nesse contexto, tenho ciência de que, sem autorização expressa do professor responsável pelo conteúdo, não é permitida a realização de downloads das aulas, gravação de imagens, conteúdos e voz, edição, reprodução do respectivo conteúdo a terceiros, por nenhum meio, bem como utilização do respectivo conteúdo para quaisquer finalidades estranhas ao estudo e aprendizado das disciplinas.

Tenho ciência de que o descumprimento do presente termo caracterizará infração disciplinar (violação do Código de Ética e Conduta do Insper) e poderá caracterizar, ainda, infração cível e eventualmente criminal.

IMPORTANTE: Não compartilhe conteúdo das aulas sem o expresso consentimento de seu professor!

STATEMENT OF RESPONSIBILITY

Access to remote class sessions in a virtual environment

I declare, for due purposes, that I will have access to remote classes in a virtual environment provided by INSPER INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA via its Sistema de Aprendizagem Virtual (Virtual Learning System or LMS, for its acronym in Portuguese). In this context, I am aware that, without the express authorization of the professor responsible for the content, I am not allowed to download class sessions; nor to record images, content, and voice; nor to edit or reproduce class session content to third parties by no means; neither to use said content for any purposes foreign to the study and learning of the disciplines. I am aware that noncompliance with the present statement will characterize disciplinary infraction (violation of the Insper Code of Ethics and Conduct) and may also characterize a civil and possibly criminal infraction. PLEASE, NOTE: Do not share class session content without the express consent of your professor!

23-03-2020-Termo de Responsabilidade de acesso a aulas remotas em ambiente virtual