Indicação | 3º PJEEM

Indicações de 24/05 a 17/06

A premiação tem o objetivo de reconhecer o protagonismo de alunos, alunas e alumni da Comunidade Insper que são líderes em projetos inspiradores e que fazem a diferença e transformam o ambiente de negócios, academia e a sociedade brasileira.

Neste ano, toda a Comunidade Insper é convidada a indicar projetos de alunos, alunas e alumni que tenham potencial empreendedor e inovador. A Fase de Indicação vai de 24/05 a 17/06/21. Essa fase não é eliminatória.

Indique um projeto empreendedor ao 3º Prêmio José Eduardo Ermírio de Moraes!

No período de 01 a 30/06/2021, todos(as) os(as) interessados(as) em concorrer ao prêmio, com ou sem indicação, poderão realizar a inscrição.

Acesse o regulamento e entenda os critérios e os detalhes sobre os processos da premiação.

• Early Stage -R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais)

Projeto de inovação em estágio inicial, com potencial de alto impacto, já prototipado e com business plan detalhado.

• Excelência e Impacto – R$ 100.000,00 (cem mil reais)

Projeto implementado e com resultados mensuráveis de excelência e alto impacto, seja em empreendimento próprio ou como colaborador de organização já existente (Intraempreendedorismo), com finalidade de lucro ou em organização da sociedade civil ou, ainda, em organização pública.

• Inovação na Crise – R$ 100.000,00 (cem mil reais)

Projeto implementado e com resultados mensuráveis, inovador contemplando aspectos econômicos, sociais, de governança e/ou ambientais, trazendo resposta ágil e de fácil replicação no enfrentamento de crise generalizada e sistêmica, deixando aprendizados perenes como importante legado para a sociedade. Englobam novos modelos de negócio, novas práticas governamentais ou privadas, novos desenhos e arranjos públicos e/ou público-privados ou novas formas de pensar que contribuam para a mitigação de crises futuras.

Importante:

• O valor do prêmio é bruto e sofrerá incidência de impostos legais, de acordo com os termos da legislação tributária vigente.
  • Os(as) indicados e indicadas aptos a participarem (regulamento) do prêmio serão contatados pela comissão organizadora do prêmio (PremioJEEM@insper.edu.br).
  • A participação no prêmio será considerada a partir da efetiva submissão da inscrição de maneira completa e com todas as evidências requeridas.
  • A indicação não gera pontos na avaliação do candidato.

24/05 a 17/06 – Fase de indicações

01/06 a 30/06 – Fase de inscrições

25/06 a 26/07 – Processo de triagem e votação dos projetos

20/09 – Primeira banca avaliadora | seleção dos finalistas

25/10 – Segunda banca avaliadora | seleção dos vencedores

10/11 – Cerimônia de premiação

* Cronograma sujeito a alterações de datas.

Importante:

• A indicação não gera pontos na avaliação do candidato.

PJJEM

Contato

Caso tenha dúvidas sobre o processo de indicação, entre em contato com a equipe organizadora do prêmio: premiojeem@insper.edu.br.