Home/Podcast/Comitê Alumni de Desenvolvimento Profissional e Empregabilidade

Comitê Alumni de Desenvolvimento Profissional e Empregabilidade

Este podcast apresenta discussões sobre o desenvolvimento de habilidades complementares à formação técnica (soft skills) e potencialização da empregabilidade.

Episódio 3: Conhecendo as ferramentas para uma comunicação produtiva e eficaz

Neste episódio, a coordenadora do Comitê Alumni de Desenvolvimento Profissional e Empregabilidade do Insper Flávia Júlio conversa com Claudia Frankel Grosman, mediadora e gestora de conflitos empresariais, sobre as ferramentas para alcançar uma Comunicação Produtiva.

Episódio 2: Comunicação produtiva – De que forma você cuida da sua comunicação verbal e não verbal?

Neste episódio, Flavia Julio, coordenadora do Comitê Alumni de Desenvolvimento Profissional e Empregabilidade do Insper, conversa com Claudia Frankel Grosman, mediadora e gestora de conflitos empresariais, sobre como alcançar uma comunicação produtiva e empática. Além disso, elas debatem os efeitos da comunicação nas relações pessoais e profissionais.

Episódio 1: Episódio de inauguração do Podcast do Comitê Alumni de Desenvolvimento Profissional e Empregabilidade do Insper

Este podcast é uma produção do Comitê Alumni de Desenvolvimento Profissional e Empregabilidade do Insper. Neste episódio, Flávia Júlio, Janaina Augusto e Patrícia Palomo, coordenadoras do comitê, apresentam a proposta do canal e dão uma “pincelada” sobre os próximos episódios. A sua opinião é importante para nós. Se você tiver comentários, dicas, temas de interesse, encaminhe e-mail para: caprofissional@insper.edu.br. Agradecemos, e saiba que será um prazer interagir com você!