Home/Agenda de Eventos/Evento Conselho Alumni 2020.1

O Conselho é composto por ex-alunos de graduação e Pós-graduação com objetivo de representar a comunidade Alumni e apoiar atividades que contribuam para seu engajamento com o Insper.

Este ano a governança do Conselho foi revisada para aumentar a interação com a comunidade. Antes de planejar 2020, queremos ouvir você!

Será uma oportunidade para contar quais os temas relacionados ao Insper são de seu interesse e conhecer o que foi feito em 2019.

Abaixo uma retrospectiva das iniciativas apoiadas pelo Conselho Alumni em 2019:

Seis Comitês Alumni

• Desenvolvimento Profissional e Empregabilidade
  • Empreendedorismo/Startups
  • Liderança
  • Tecnologia
  • Avaliação das Organizações Estudantis
  • Fundraising

Dois Jantares Alumni

Graduway
Ferramenta (by Graduway) para conexão entre alumni que será lançado este ano.

Data: 23/03/2020

Local: Insper - Prédio 2 - Sala 411 - 4º andar

Entrada: Rua Quatá, 200 - Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Quatá, 200 - Vila Olímpia

• DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.