Home/Alumni Insper/Eventos Alumni

Eventos Alumni

Encontro Alumni 2019

No dia 13 de novembro, realizamos o Encontro Anual Alumni Insper no Restaurante Varanda Grill, com um modelo inovador de integração, comemoração e parceria com o Fundo de Bolsas. Foi uma noite muito agradável, cheia de boas lembranças e reencontros. A noite também serviu para agradecer e homenagear os alumni que continuam conectados ao Insper

Alumni Dinner

Em uma ação inédita, o Insper e o Comitê Alumni de Fundraising realizaram a primeira edição do Alumni Dinner em apoio ao Programa de Bolsas. Com a presença do nosso fundador Claudio Haddad, o encontro reuniu mais de 100 alumni em uma noite de celebração.

Cerimônia do 1º Prêmio José Eduardo Ermírio de Moraes

No dia 29 de agosto, foi realizada a cerimônia de premiação dos três primeiros colocados no 1º Prêmio José Eduardo Ermírio de Moraes. A iniciativa é uma homenagem da família José Ermírio de Moraes Neto (José Ermírio e Liana Carraro de Moraes, José Ermírio e Renata Queiroz de Moraes, Guilherme e Liana Moraes de Almeida Prado) e Insper ao alumnus José Eduardo Ermírio de Moraes (1983 – 2013), cuja trajetória foi marcada pelo protagonismo nos negócios e espírito empreendedor, e reconhece o protagonismo dos alunos e alumni que lideram e executam ações que fazem a diferença nas áreas de economia, finanças, gestão de negócios e empreendedorismo.

1º Treinão Insper

O 1ºTreinão Insper movimentou mais de 100 pessoas da Comunidade Insper, entre alunos, alumni, doadores, professores, colaboradores, amigos e familiares.

Email: alumni@insper.edu.br