Home/Agenda de Eventos/Análise dos balanços infectados de 2020

Webinar

Uma abordagem prática, com exemplos de empresas e setores que tiveram suas Demonstrações Financeiras impactadas pela crise da COVID-19. O que esperamos encontrar nos balanços de 2020: realidade, excesso de conservadorismo ou otimismo?

Para saber mais sobre essas e outras questões, veja como foi o webinar Análise dos balanços infectados de 2020, que reuniu os professores do Insper Camila Boscov, Eric Barreto e Paulo Avezedo.

Veja como foi o webinar:

Clique aqui para ter acesso ao material apresentado durante o webinar!

Materiais complementares:
Slides COVID-19 – Demonstrações
AMBEV
EZETEC
Grendene
Livraria Saraiva
Portobello
Restoque
Smart Fit
T4F
Via Varejo
VIVARA 1
VIVARA 2

Informações

Data: 10/06/2020

Horário: 19h30

INSCRIÇÕES

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

 

Realização:

 

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Camila Boscov

Doutora e Mestre em Contabilidade pela USP, com pesquisa defendida na área de IFRS. Recebeu prêmio de melhor tese pelo CRC. No Insper desde 2012, assumiu como Professora Adjunta em 2014. É professora de Contabilidade Financeira dos cursos de Graduação e de Contabilidade para Análise do Negócio nas turmas do MBA Executivo. Atuou na área de Análises Regulatórias da vice-presidência de Finanças do Banco Real e hoje fornece consultorias contábeis para empresas.

Eric Barreto

Professor de contabilidade do Insper, é graduado, mestre e doutor pela FEA USP e possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de contabilidade e finanças. Também é sócio da M2M SABER Consultoria e autor de livros como Contabilidade de instrumentos financeiros - IFRS 9/ CPC 48 e Contabilidade a valor justo - IFRS 13.

Paulo Azevedo

Doutorando em Administração pela FGV-SP, mestre em Economia pelo Insper, graduação em Administração pela USP. Atualmente é consultor e professor nas áreas de finanças e contabilidade. Trabalhou em instituições financeiras como Banco Itaú, Banco Votorantim, Santander, Citibank, Banco ABC Brasil e Banco Safra. Experiência acadêmica nas áreas de Economia e Administração, com ênfase em Economia Geral, Mercado Financeiro e de Capitais, Risco, Administração Financeira, Matemática Financeira, Ciências Contábeis e Métodos Quantitativos em Economia.