Home/Vestibular Insper/Visite o Insper

Visite o Insper

Para você que sonha em conhecer o Insper, antes mesmo de prestar o vestibular, preparamos uma experiência de tour guiado pelas nossas salas, laboratórios, restaurantes, tobogã e demais infraestruturas.

*Caso você tenha interesse em conversar com os coordenadores dos cursos, agende seu bate-papo pelo link ao lado.

VISITA INDIVIDUAL

Mais

Para você agendar o seu tour, escolha o dia e horário de sua preferência. Ao clicar no horário, aparecerá a opção de “continuar”, clique e continue com o seu agendamento.

Na segunda etapa preencha, atentamente, com os seus dados pessoais. Ao clicar em “agendamento finalizado”, aparecerá uma mensagem de confirmação com o dia e horário da sua visita. Você tem a opção de marcar na sua agenda o compromisso ou, ainda, de cancelar ou remarcar o agendamento.

Este agendamento envolve um tour guiado pela infraestrutura completa dos prédios 1 e 2 do Insper, e tem duração prevista de aproximadamente 50 minutos.

*Caso você venha acompanhado(a), cada pessoa que virá com você também deverá fazer sua inscrição.

A tolerância em caso de atrasos é de no máximo 15 minutos. Caso este limite seja ultrapassado, você deverá reagendar o tour.

VISITA COM ESCOLA

Mais

Para que possamos preparar a melhor experiência para você e sua escola, preencha o formulário abaixo.

• (XX) 9XXXX-XXXX
    Em qual ou quais séries estão os alunos(as) que virão?

Em breve retornaremos o contato.