Home/Vestibular Insper/Visite o Insper

Visite o Insper

Devido ao avanço da vacinação e da flexibilização das restrições por parte do Governo de São Paulo, nós retomaremos as visitas ao nosso campus.

Para que sua experiência seja segura, será necessária a apresentação do comprovante de vacinação contra covid-19 na recepção ou atestado médico que justifique o impedimento de tomar a vacina. Além disso, limitaremos nossas visitas a grupos pequenos e somente mediante agendamento prévio.

*Caso você tenha interesse em conversar com os coordenadores dos cursos, agende seu encontro pelo link ao lado.

VISITA INDIVIDUAL

Mais

Para você agendar o seu tour, escolha o dia e horário de sua preferência. Ao clicar no horário, aparecerá a opção de “continuar”, clique e continue com o seu agendamento.

Na segunda etapa preencha, atentamente, com os seus dados pessoais. Ao clicar em “agendamento finalizado”, aparecerá uma mensagem de confirmação com o dia e horário da sua visita. Você tem a opção de marcar na sua agenda o compromisso ou, ainda, de cancelar ou remarcar o agendamento.

*Caso você venha acompanhado(a), cada pessoa que virá com você também deverá fazer sua inscrição.

VISITA COM ESCOLA

Mais

Para que possamos preparar a melhor experiência para você e sua escola, preencha o formulário abaixo.

• (XX) 9XXXX-XXXX
    Em qual ou quais séries estão os alunos(as) que virão?

Em breve retornaremos o contato.