Inscrição | 3º PJEEM

Inscrições de 01/06 a 24/06/21

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Prêmio José Eduardo Ermírio de Moraes!

A premiação tem o objetivo de reconhecer o protagonismo de alunos, alunas e alumni da Comunidade Insper que são líderes em projetos inspiradores e que fazem a diferença e transformam o ambiente de negócios, academia e a sociedade brasileira.

Acesse o Regulamento 2021 e entenda os critérios e os detalhes sobre os processos da premiação. Visite a página oficial do Prêmio José Eduardo Ermírio de Moraes para conhecer a história da premiação e os projetos que participaram das duas primeiras edições.

Para participar, é essencial realizar o processo de submissão de maneira cuidadosa, completa e detalhada. Inclua evidências robustas que permitam a efetiva mensurabilidade dos impactos do projeto e da liderança desempenhada por nossos(as) empreendedores(as) Insper.

Todos(as) os(as) candidatos(as) devem, ainda, no início da submissão: escolher a categoria a que irão concorrer, apresentar o plano de negócios (seguindo o roteiro oficial), anexar duas cartas de recomendação assinadas e elaborar um vídeo de cerca de 3 minutos sobre o negócio (Formato Pitch).

A candidatura exige utilização de e-mail do Insper (@al.insper.edu.br), clique aqui para relembrar seu acesso (login e senha).

O prazo final de submissão é dia 24/06/2021. Não haverá prorrogação!

• Early Stage -R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais)

Projeto de inovação em estágio inicial, com potencial de alto impacto, já prototipado e com business plan detalhado.

• Excelência e Impacto – R$ 100.000,00 (cem mil reais)

Projeto implementado e com resultados mensuráveis de excelência e alto impacto, seja em empreendimento próprio ou como colaborador de organização já existente (Intraempreendedorismo), com finalidade de lucro ou em organização da sociedade civil ou, ainda, em organização pública.

• Inovação na Crise – R$ 100.000,00 (cem mil reais)

Projeto implementado e com resultados mensuráveis, inovador contemplando aspectos econômicos, sociais, de governança e/ou ambientais, trazendo resposta ágil e de fácil replicação no enfrentamento de crise generalizada e sistêmica, deixando aprendizados perenes como importante legado para a sociedade. Englobam novos modelos de negócio, novas práticas governamentais ou privadas, novos desenhos e arranjos públicos e/ou público-privados ou novas formas de pensar que contribuam para a mitigação de crises futuras.

Importante:

• O valor do prêmio é bruto e sofrerá incidência de impostos legais, de acordo com os termos da legislação tributária vigente.
  • A candidatura exige utilização de e-mail do Insper. Clique aqui para relembrar seu acesso (login e senha);
  • O preenchimento deve ocorrer de maneira completa e de uma única vez, sem a possibilidade de salvar posteriormente;
  • Leia atentamente o Regulamento 2021 antes de iniciar a submissão;
  • Acesse o Formulário Orientativo contendo todas as informações que serão solicitadas no formulário online de inscrição do prêmio.

24/05 a 17/06 – Fase de indicações

01/06 a 24/06 – Fase de inscrições

25/06 a 26/07 – Processo de triagem e votação dos projetos

20/09 – Primeira banca avaliadora | seleção dos finalistas

25/10 – Segunda banca avaliadora | seleção dos vencedores

10/11 – Cerimônia de premiação

* Cronograma sujeito a alterações de datas.

Importante:

• Leia atentamente o Regulamento 2021 antes de iniciar a submissão;