Disciplina Especial Certificada | Insper
Apresentar os fundamentos microeconômicos de oferta e demanda, bem como as principais estruturas de mercado como os monopólios, oligopólios e concorrência perfeita, nos ambientes nacional e internacional, introduzindo o aluno às variáveis e modelos macroeconômicos mais importantes para o processo de tomada de decisão no ambiente empresarial moderno.
Advogados e profissionais que atuam há mais de 3 anos na área societária ou tributária e que estejam interessados em aperfeiçoar a sua capacidade analítica e visão estratégica sobre questões jurídicas empresariais.
O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:
Ler e assinar os documentos acima
A apresentação incompleta dos documentos impede a realização da matrícula. Se tiver alguma pendência ou inconsistência na documentação, entraremos em contato pelo telefone ou e-mail para orientar sobre o reenvio dos documentos.
Microeconomia
Macroeconomia
Economia brasileira e relações internacionais
R$4.000,00 (boleto à vista ou até 10x no cartão de crédito)