Home/Coronavírus/Fornecedores, prestadores de serviço e visitantes

Nossas orientações para a vinda ao Insper

Ante a persistência da propagação de variantes do coronavírus, o Insper tomou novas providências para preservar a saúde de todos que frequentam o campus, seja para estudar, trabalhar ou visitar a escola, e para colaborar com a segurança da comunidade na qual estamos inseridos.

Assim, informamos que a partir desta terça-feira, 1º de fevereiro de 2022poderão entrar na escola apenas as pessoas que apresentarem o comprovante do ciclo vacinal completo (tenham tomado pelo menos duas doses de vacina ou uma dose da Janssen) na recepção dos prédios. Pessoas impedidas de tomar a vacina deverão igualmente apresentar atestado médico de justificativa do impedimento.

Para isso, caso necessário, nossas equipes da recepção dos dois prédios irão indicar sites oficiais de onde poderão ser baixados comprovantes de vacinação digitalmente.

sugestões de sites e aplicativos:

Reiteramos que o não cumprimento dessas regras levará ao bloqueio da entrada no campus do Insper.

Consulte o site do Insper para conferir o nosso protocolo completo e recomendações para o enfrentamento da covid-19.

O cuidado de cada um é o cuidado de todos. Preserve sua saúde.

Contamos com a sua colaboração, desejando que fique bem.