Pessoas impedidas de tomar a vacina deverão igualmente completar o formulário e apresentar atestado médico de justificativa do impedimento.
Em comunicação enviada no último dia 13 de janeiro, informamos sobre novas providências tomadas pelo Insper para preservar a saúde de todos que frequentam o campus, seja para estudar, trabalhar ou visitar a escola, e para colaborar com a segurança da comunidade na qual estamos inseridos.
Reforçamos, assim, que a partir do dia 1º de fevereiro poderão entrar no campus apenas as pessoas que já tiverem preenchido o formulário com a autodeclaração do esquema vacinal completo (tenham tomado pelo menos duas doses de vacina ou uma dose da Janssen), acompanhado de comprovante. Aqueles que não cumprirem essa regra encontrarão as catracas bloqueadas.
Os formulários para alunos e colaboradores estão disponíveis no fim desta página. A ele, deverá ser anexado o comprovante digitalizado das vacinações. Quem, porventura, não tiver tomado a vacina deverá preencher o formulário e anexar atestado médico de justificativa do impedimento.
Lembramos que a retomada das aulas presenciais, tanto de graduação quanto de pós-graduação, está mantida para 14 de fevereiro, seguindo todas as normas de preservação da saúde e da segurança. Cursos com início antes dessa data terão aulas online até a volta geral ao modo presencial.
Consulte o site do Insper para conferir o nosso protocolo completo e recomendações para o enfrentamento da covid-19. Prosseguimos no acompanhamento dos fatos e, eventualmente, voltaremos com novas medidas de prevenção e proteção.
O cuidado de cada um é o cuidado de todos. Preserve sua saúde.
Agradecemos a colaboração.
17/01/2022