Home/Agenda de Eventos/Viés Inconsciente e Boas Práticas de Diversidade em Sala de Aula

A Comissão de Diversidade, Equidade e Inclusão do Insper convida a todos os professores e professoras a participarem do treinamento “ Viés Inconsciente e Boas Práticas de Diversidade em Sala de Aula”.

O treinamento será ministrado pela professora Eliane Leite Alcantara Malteze, CEO e fundadora da Uzoma Diversidade, Líder de Educação do Grupo Mulheres do Brasil e Professora.

Para este primeiro treinamento, teremos 50 vagas e também uma lista de espera.

Esta ação faz parte do Programa de Formação em Diversidade.

Inscreva-se e participe!

Informações

Data: 1/12/2022

Horário: 18h30

Local: Sala 205, 2° andar - prédio 1

Entrada: Quatá, 300

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n - Vila Olímpia

INSCRIÇÕES

01/12/2022 - Viés Inconsciente e Boas Práticas de Diversidade em Sala de Aula

  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

    O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas úteis antes do evento.
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Realização: