Home/Agenda de Eventos/Um ano de Pix

Webinar

No webinar Um ano de Pix,  debatemos sobre a importância do Pix na inclusão social e na bancarização, as possibilidades além das transferências instantâneas, o que vimos nesse último ano e o que podemos esperar para os próximos dois anos, além de trazer a visão de reguladores, supermercados e aplicativos de delivery para a construção do debate.

O professor do Insper, Ricardo Rocha, recebeu Eduardo Ariel, gestor de serviços aos Supermercados da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Thais Redondo,  Head de Payments no iFood e Carlos Eduardo Brandt, chefe adjunto do departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central do Brasil, à frente da gerência de Gestão e Operação do Pix.

Webinars Insper – O Insper acredita que informação de qualidade, baseada em evidência, é fundamental para tomada de decisão e para o enfrentamento aos desafios impostos pelo novo coronavírus. Nesse sentido, a escola promove uma série de eventos on-line, gratuitos, para divulgar conteúdos relevantes como panorama econômico, aspectos trabalhistas, ferramentas jurídicas aplicáveis, desafios para startups, liderança e gestão de equipes remotas, gestão do capital de giro em tempos de crise, impactos nas cadeias de suprimento e em empresas familiares, entre outros temas. Confira a programação completa e assista, na íntegra, aos eventos que já estão no nosso canal.

Veja como foi o webinar:

Informações

Data: 9/12/2021

Horário: 19h00

INSCRIÇÕES

Realização:

Conheça os participantes

Carlos Eduardo Brandt

Chefe adjunto do Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central do Brasil, à frente da Gerência de Gestão e Operação do Pix.

Eduardo Ariel Grunewald

Gestor de Serviços aos Supermercados da Associação Paulista de Supermercados (APAS).

Ricardo Rocha

Professor do MBA de Finanças no Insper, atua na área de Finanças de Mercado, Finanças Corporativas, Gestão de Riscos e Educação Financeira.

Thais Redondo

Formada em administração de empresas. Cursou MBA em Estratégia empresarial na FGV e estudou Fintech Revolution em Stanford, atualmente é Head de Payments no iFood.