Os acontecimentos atuais levam a drásticas mudanças no ambiente de marketing e mídia, com o digital ganhando ainda mais protagonismo. Para se preparar para esse desafio, empresas e líderes precisarão encontrar novas formas de estabelecer uma comunicação eficiente na geração de negócios e na construção de marca.
No webinar Reboot the Marketing, conduzido pelo professor Gustavo Reis, foi discutido o desafio de trabalhar os meios e a mensagem de forma integrada e com sinergia multicanal. Foram apresentados exemplos de empresas líderes nas transformações de marketing e comunicação impostas por esse ambiente desafiador, apontando os caminhos possíveis para rever as formas de conexão com o mercado.
Veja como foi o webinar:
Clique aqui para ter acesso ao material apresentado durante o webinar!
Data: 30/04/2020
Horário: 19h30
Graduado em Publicidade e Propaganda e Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo (ESPM-SP). Possui especializações em Comportamento do Consumidor e Estratégia (Harvard Business School), Gestão da Inovação (ESPM), Digital Innovation (Stanford University) e Liderança (FDC). Tem +16 anos de experiência em marketing, mídia e digital. Desde 2012 atua como Gerente Geral de Marketing na Tecnisa, sendo responsável pelas áreas de digital, offline, institucional e PR. Seu trabalho na Tecnisa foi destacado pelo Google e Facebook como referência global em performance no segmento imobiliário, além de contribuir para o reconhecimento da Tecnisa como uma das empresas mais inovadoras do país nos últimos anos. É professor líder de Digital na Educação Executiva do INSPER e na FIA e professor de Marketing na ESPM.