Home/Agenda de Eventos/O papel do agro nas questões climáticas

O Papel do agro nas questões climáticas – como as startups, através da inovação, podem ser a grande aposta para a emissão zero carbono até 2050.

Inscreva-se!

Informações

Data: 26/09/2022

Horário: 19h00

Local: Sala José Ermírio de Moraes Filho - 1º andar - Prédio 1

Entrada: Rua Quatá, 300 - Vila Olímpia

Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n - Vila Olímpia

INSCRIÇÕES

26/09/2022 - O papel do agro nas questões climáticas

  • DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

    O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas úteis antes do evento.
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

Realização:

Conheça os participantes

Ariadne Caballero

Sócia na SP Ventures, onde é focada in AgTech e expansão do ecossistema LATAM. Tem 15 anos de experiência trabalhando em companhias relacionadas ao agro, como Syngenta – onde foi Digital Agricultural Lead de LATAM – e instituições financeiras como GE Capital e Volvo Financial Services.

Fernanda Castilho

General Manager na MOSS Earth, climatech que conecta empresas à soluções ambientais inovadoras por meio da tecnologia blockchain. Ex-especialista de Seguros no BTG Pactual e relationship manager na XP Investimentos.

Marcella Falcão

Formada em Administração de Negócios pelo Insper e experiente em diferentes segmentos, Marcella é associada na SP Ventures

Priscila Claro

Professora Associada no Insper, líder de Sustentabilidade e do Centro de Pesquisa de Negócios do Insper. Foi co-presidente do PRME Brasil/UN de 2017 a 2019 e liderou a Cadeira de Escolhas Ambientais de 2016 até 2018.