Home/Agenda de Eventos/O impacto do Coronavírus na Saúde Suplementar

Webinar

Estamos vivendo um momento inimaginável, resultado da pandemia do novo Coronavírus, que até o dia de 24 de março, havia infectado mais de 409 mil pessoas e ultrapassava os 18 mil óbitos,  mudando a vida de, praticamente, todas as pessoas do planeta e todos os setores da economia, especialmente, a saúde suplementar.

No webinar O impacto do coronavírus na saúde suplementar, Leandro Fonseca e David Kallás, professores do Insper, debateram sobre o panorama da pandemia, impactos econômicos e potenciais ações das empresas da saúde suplementar.

Veja como foi o webinar:

Informações

Data: 13/04/2020

Horário: 19h30

INSCRIÇÕES

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

 

Realização:

CONHEÇA OS PALESTRANTES

David Kallas

Atua desde 1994 com estratégia, avaliação de desempenho e processos de gestão em empresas de grande, médio e pequeno porte (inclusive startups) no Brasil e América Latina. É professor e Coordenador do Centro de Estudos em Negócios (CENEG) do INSPER e sócio da KC&D. É Vice-Presidente da Anefac – Associação Nacional de Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade, sendo o responsável pela VP de Administração e pela Diretoria de Estratégia e Inovação. Possui artigos publicados em diversos periódicos e eventos acadêmicos nacionais e internacionais, é co-organizador do livro Gestão da Estratégia: Experiências e Lições de Empresas Brasileiras (Ed. Campus, 2005) e autor de capítulo no livro MBA Executivo (Saraiva, 2008).

Leandro Fonseca

Foi Diretor-Presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) até dezembro/2019, tendo trabalhado na Agência por mais de 9 anos. É economista (UFRJ), com pós-graduação em Finanças Corporativas (IAG-PUC/RJ) e mestrado em regulação (LSE – London School of Economics and Political Science).