Home/Agenda de Eventos/Gestão do Capital de Giro em Tempos de Crise

Webinar

Em tempos de crise, os gestores financeiros se deparam com o desafio de preservar a solvência do negócio e administrar as demandas de capital de giro para manter as atividades operacionais da empresa.

Considerando esse contexto, o objetivo do Webinar Gestão do Capital de Giro em Tempos de Crise, com Eduardo Pozzi, foi discutir os aspectos mais relevantes da Gestão Financeira Empresarial de Curto Prazo com foco na dinâmica da Necessidade de Capital de Giro, nas Formas de Financiamento das demandas de Capital de Giro bem como em possíveis ações para minimizar problemas de liquidez em períodos de turbulência econômica.

Veja como foi o webinar:

Clique aqui para ter acesso ao material apresentado durante o webinar!

Data: 8/04/2020

08/04/2020 - Webinar Gestão do Capital de Giro em Tempos de Crise

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Eduardo Pozzi

Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (FEA/USP). Professor de Finanças do Insper. Líder da Trilha de Finanças dos Programas de Educação Executiva do Insper, tendo atuado em Programas para a Banco do Brasil, Bradesco, Banco Votorantim, CHS Agro, Cia Hering, Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), Copagaz, Dupont, Duratex, Falconi, Grupo NC Farma, Gerdau, Ihara, Itaú BBA, Itaú Unibanco, Klabin, NitroQuímica, Oncoclínicas, PricewaterhouseCoopers (PWC), Raízen, Rodobens, Santander, Toyota Dealers, Univar, Votorantim Cimentos etc. Atua como consultor na Área de Avaliação de Investimentos e Avaliação de Empresas (Valuation) e Modelagem de Risco de Crédito.