AACSB

O Insper possui a certificação da AACSB, uma das mais importantes associações de escolas de negócio do mundo. Menos de 5% dos 13 mil programas de negócios existentes possuem o selo AACSB.

Guia do Estudante

guia-estudanteO Guia do Estudante avalia todos os anos cursos de graduação e licenciatura do país. Em 2015, Administração conquistou 5 estrelas e Economia ficou com 4. Lembrando que a avaliação considera apenas cursos com turmas formadas, por isso nossas Engenharias ainda não possuem estrelas.

Parceria com o CFA Institute

cfa-institute-insperSomos a primeira instituição de ensino brasileira a concretizar uma parceria com o CFA Institute, instituição internacional de grande reputação certificadora de profissionais de investimentos.

Nossos cursos possuem os principais tópicos do Candidate Body of Knowledge, conteúdo sobre o qual analistas de investimentos são avaliados para a obtenção desta certificação.

A parceria traz benefícios específicos para os alunos do 7º e 8º semestres que podem se candidatar a 5 bolsas de inscrição no CFA Exam Level I.I.