Home/Vestibular Insper/Momento Insper Online

Quantas dúvidas você já teve sobre o curso que você escolheu? Como é estudar aqui? Como são os alunos daqui? E se você nem sabe ainda o que estudar? No Momento Insper On-line você tem a chance de conhecer a faculdade antes de prestar vestibular. Elaboramos uma programação on-line para você conversar com alunos, professores e saber de tudo que acontece nos cursos de Administração, Direito, Economia e Engenharias. Seus familiares, amigos e professores também podem participar.

Confira como foi a programação deste semestre e realize a pré-inscrição para receber as informações dos próximos eventos da graduação:

Lives da Graduação

20/abr – Projetos no ensino remoto: Como a Engenharia Insper se adaptou
28/abr – Dupla titulação: como funciona e quais as vantagens
05/mai – A vida do bolsista Insper
11/mai – Histórias do meu intercâmbio Insper
18/mai – Encarando o desafio de estudar em outra cidade
25/mai – A Experiência Insper dos alunos da primeira turma do Direito

Aulas abertas

Nossos cursos de Graduação (Administração, Direito, Economia e Engenharias) possuem bases integradas e proporcionam aos alunos uma visão analítica e tecnicamente fundamentada, a serviço das pessoas, das organizações e da sociedade.

Nos sábados, 24/04 e 08/05, realizamos as aulas abertas da Graduação, um momento único que permitiu aos candidatos, a mesma experiência que os nossos alunos vêm vivenciando remotamente.

As aulas foram ministradas pelos nossos professores. Os participantes acompanharam o conteúdo online de maneira síncrona e puderam conferir como adaptamos as dinâmicas das aulas, recursos e estrutura para que a escola permaneça garantindo uma experiência de aprendizado de excelência aos alunos da nossa Graduação, além de conquistarem nosso certificado de participação.

Confira o que rolou!

24/04/2021

10h às 12h – Eng Mecânica e Mecatrônica: Como se cria uma solução integrada de engenharia? Conheça o processo criando solução para limpeza dos rios com Alex Camilli Bottene e Franco Henrique Moro

13h às 14h – Economia: Introdução a Microeconomia com Consilium Insper

14h às 15h – Economia: Introdução a Macroeconomia com Consilium Insper

15h às 17h – Administração: Da Ideia ao investimento – como atender às necessidades dos clientes e criar organizações de sucesso com Thiago Soares

08/05/2021

10h às 11h – Criação de Jogos em Scratch com Luciano Pereira Soares

11h às 12h – Direito (em breve)

13h às 14h – Economia: Introdução a finanças com Consilium Insper

14h às 15h – Economia: Case Study com Consilium Insper

É seu momento de ser Insper e conhecer quem já é Insper!