Home/Vestibular Insper/Momento Insper

O que é?

O Momento Insper é um evento preparado especialmente para você, aluno do ensino médio que está decidindo o seu futuro.

Venha e convide seus pais para conhecer o Insper, a vida no campus, o cotidiano dos nossos alunos, os cursos oferecidos, as áreas de apoio e outras informações.

No encontro, teremos atividades multidisciplinares que irão simular a experiência dos nossos alunos em sala de aula, tornando o seu dia mais dinâmico e interativo.

Essa é uma oportunidade de você conhecer o Insper antes mesmo de prestar o vestibular, interagindo diretamente com coordenadores, professores e alunos da instituição.

O evento é totalmente presencial e para participar você deve se inscrever selecionando uma das cidades ao lado.

Cursos Oferecidos

Os cursos de graduação do Insper são:

Se você tem interesse ou mesmo curiosidade sobre nossa escola, venha passar esse dia com a gente.

#SomosInsper

Em breve mais informações.