Home/Vestibular Insper/Momento Insper Online

Momento Insper Online

Quantas dúvidas você já teve sobre o curso que você escolheu? Como é estudar aqui? Como são os alunos daqui? E se você nem sabe ainda o que estudar? No Momento Insper On-line você tem a chance de conhecer a faculdade antes de prestar vestibular. Elaboramos uma programação on-line para você conversar com alunos, professores e saber de tudo que acontece nos cursos de Administração, Economia e Engenharias. Seus familiares, amigos e professores também podem participar. É seu momento de ser Insper e conhecer quem já é Insper!

O QUE VAI TER?

Lives e bate-papo virtual com alunos e coordenação dos cursos para que você, seus pais e responsáveis tirem todas as dúvidas.

28 de maio – 15h – Graduação Insper
Nesta Live, Guilherme Martins, diretor da graduação, falará sobre os projetos que reforçam a proposta de valor do Insper de uma graduação integrada entre Administração, Economia e Engenharia.
29 de maio – 15h: Engenharia Mecânica
01 de junho – 15h: Engenharia Mecatrônica
02 de junho – 14h30: Engenharia de Computação
04 de junho – 14h30: Economia
05 de junho – 15h: Administração

Em breve teremos a programação completa!

Inscreva-se para receber as atualizações