MOMENTO INSPER

Quantas dúvidas você já teve sobre o curso que você escolheu? Como é estudar aqui? Como são os alunos daqui? E se você nem sabe ainda o que estudar?

No Momento Insper você tem a chance de conhecer a faculdade bem antes de prestar vestibular.

Reservamos esse dia para você conversar com alunos, professores, conhecer o campus e saber de tudo que acontece aqui nos cursos de Administração, Economia e Engenharias.

Seus familiares, amigos e professores também podem participar. É seu momento de ser Insper e conhecer quem já é Insper!

Quando? 23 de setembro (sábado)

Que horas? Sessões de abertura às 10h e às 11h. Atividades das 10h às 14h.

Onde? Insper: Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia – São Paulo

O que vai ter? Bate-papo e atividades com alunos e coordenação dos cursos para que você, seus pais e responsáveis tirem todas as dúvidas e tour pelo campus para que você conheça o Insper.

Inscreva-se!