MOMENTO INSPER

Quantas dúvidas você já teve sobre o curso que você escolheu? Como é estudar aqui? Como são os alunos daqui? E se você nem sabe ainda o que estudar?

No Momento Insper você tem a chance de conhecer a faculdade bem antes de prestar vestibular.

E nesse semestre faremos uma nova edição, tanto para quem não esteve presente na edição de sábado, como para quem quer conversar novamente conosco.

Reservamos uma manhã de sábado para você conversar com alunos, professores, conhecer o campus e saber de tudo que acontece aqui nos cursos de Administração, Economia e Engenharias.

Seus familiares, amigos e professores também podem participar. É seu momento de ser Insper e conhecer quem já é Insper!

Quando? 10 de junho (sábado)

Que horas? das 10h às 12h

Onde? Insper: Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia – São Paulo

O que vai ter? Bate-papo com alunos e coordenação dos cursos para que você, seus pais e responsáveis tirem todas as dúvidas e tour pelo campus para que você conheça o Insper.

Inscreva-se!

Veja aqui como foi o Momento Insper de 06 de maio.