Home/Vestibular Insper/Momento Insper

Momento Insper

Participe do Momento Insper e conheça sua universidade antes mesmo de prestar vestibular! Um dia reservado aos estudantes do ensino médio para esclarecermos dúvidas referentes ao curso, grade curricular, mercado de trabalho, empregabilidade, intercâmbio, adaptação dos alunos à vida universitária e muito mais!!

Neste dia, alunos, professores e coordenadores estarão à disposição para que você conheça o campus e tudo o que acontece nos cursos de Administração, Economia e Engenharias.
Seus familiares, amigos e professores também podem participar. É seu momento de ser Insper e conhecer quem já é!

Quando?
Dia 28/09/2019

Horário:

Onde?
São Paulo – Rua Quatá, 300 (Campus Insper)
Fortaleza – a definir

O que vai ter?
Tour pelo campus, atividades com alunos e coordenadores de todos os cursos. Também teremos um bate-papo com áreas de interesse como Carreiras, Programa de Bolsas, Intercâmbio e muito mais. Venha tirar as suas dúvidas e inscreva-se!