Home/Vestibular Insper/Momento Insper

Momento Insper

Quantas dúvidas você já teve sobre o curso que escolheu? Como é estudar aqui? Como são os alunos? E se você nem sabe ainda o que estudar?

No Momento Insper você tem a chance de conhecer a faculdade bem antes de prestar vestibular. Reservamos esse dia para que possa conversar com alunos, professores, conhecer o campus e saber de tudo que acontece nos cursos de Administração, Economia e Engenharias.

Seus familiares, amigos e professores também podem participar. É seu momento de ser Insper e conhecer quem já é!

Desta vez o evento acontece simultaneamente em duas cidades: São Paulo e Fortaleza. Escolha o local mais próximo de você e conheça a sua futura faculdade.

Quando?
Dia 18/05/2019

Das 10h às 13h30

Onde?

São Paulo – Rua Quatá, 300 (Campus Insper)

Fortaleza – Av. Monsenhor Tabosa, 740 (Hotel Praia Centro)

O que vai ter?
Tour pelo campus, atividades com alunos e coordenadores de todos os cursos. Também teremos um bate-papo com áreas de interesse como Carreiras, Programa de Bolsas, Intercâmbio e muito mais. Venha tirar as suas dúvidas e inscreva-se!

Inscrições encerradas