Home/Vestibular Insper/Momento Insper

Momento Insper

Quantas dúvidas você já teve sobre o curso que você escolheu? Como é estudar aqui? Como são os alunos daqui? E se você nem sabe ainda o que estudar?

No Momento Insper você tem a chance de conhecer a faculdade bem antes de prestar vestibular.

Reservamos esse dia para você conversar com alunos, professores, conhecer o campus e saber de tudo que acontece aqui nos cursos de Administração, Economia e Engenharias.

Seus familiares, amigos e professores também podem participar. É seu momento de ser Insper e conhecer quem já é Insper!

Quando?
Aguarde a próxima data

O que vai ter?
Bate-papo, atividades com alunos e coordenação dos cursos para que você, seus pais e responsáveis tirem todas as dúvidas, tour pelo campus, conversa com nossos profissionais das áreas de Carreiras, Programa de Bolsas, Intercâmbio e muito mais.