Alunos, alumni, organizações, profissionais e oportunidades se conectam aqui.

Núcleo de Carreiras está em sintonia com os desafios da atualidade.

Conecta quem quer contratar com quem quer crescer profissionalmente. Por meio de atividades, eventos e canais de relacionamento, compartilha experiências, estimula a troca de ideias e apoia no desenvolvimento profissional.

Bens de consumo, mercado financeiro, consultoria, ONGs ou empreender algo totalmente novo. Hoje, com uma rede formada por mais de 4 mil organizações, relações podem iniciar aqui no Insper e seguir para a vida toda.

Empregabilidade dos alunos de graduação (Administração e Economia):

dos alunos da graduação
estavam inseridos no mercado
de trabalho ao final do curso
em 2015

93% Empresa Privada

5% Empreendedores

2% Carreira Acadêmica

Experiência profissional, no decorrer do curso, dos alunos que se formaram em 2015:

experiências
profissionais
em média

de estágio
em média

Em 2015, nossos alunos fizeram em média quase 5 vezes mais horas de estágio que o exigido.

Estágio de Férias

Cada vez mais os alunos se interessam por estagiar durante as férias, enriquecendo a experiência profissional e possibilitando conhecer diferentes áreas e organizações.

Outros
Comercial/Vendas
Consultoria
Finanças (Mercado Financeiro)
Finanças Corporativas
Operações

E como estão nossos alunos alguns anos após formados?

formados em até
1 ano: média salarial
R$ 4,8 mil

formados há
6 anos ou mais
média salarial
R$ 13,4 mil

trainees
analistas

ocupam
cargos de
gestão

Algumas empresas contratantes:

Accenture, Ambev, A.T. Kearney, Avon, Bradesco, Citi, Credit Suisse, Dafiti, Ernst & Young, Faber Castell, Falconi, GE, GM, Goldman Sachs, Itaú-Unibanco,  Johnson & Johnson, LaTam, Leroy Merlin, Mckinsey, Microsoft, Nestlé, P&G, Rico Gestora de Recursos, Rio Bravo, Saint-Gobain, Santander, Unilever, VLI, Votorantim, Wal Mart, Whirlpool, XP Investimentos, entre outros.