Estudar num outro país é uma das formas mais completas de ampliar seu conhecimento e sua visão de mundo.

Você pode escolher para onde ir. Temos parcerias com 57 instituições, em 23 países. Você escolhe para qual dos 5 continentes quer ir e nós te orientamos em todas as informações necessárias, ainda aqui, durante e depois do intercâmbio.

Também oferecemos Summer Programs, que são programas de curta duração (até 4 semanas) que acontecem nas férias de julho ou janeiro.

Além do intercâmbio semestral, uma excelente chance de conhecer estudantes do mundo todo é aqui mesmo no campus. A cada ano, recebemos mais de 100 alunos de diferentes nacionalidades, vindos de diversas universidades.

E para que todos se conheçam, a cada semestre realizamos dois eventos:

• Feira Internacional, para que os alunos conheçam as faculdades para onde podem ir no mundo todo.
  • Welcome Get-Together, um encontro para recepcionar os nossos alunos internacionais e integrá-los à comunidade Insper.

Conheça mais no vídeo abaixo.