hackathong

O que um professor, seus alunos e uma ONG trabalhando juntos podem fazer pela sua comunidade?

Como sua equipe pode ajudar a melhorar a vida das pessoas que estão perto de vocês?

Vem aí a 1ª edição do hackatong Insper, um dia inteiro para vocês pensarem em soluções, e não em problemas.

Monte seu time, escolha uma ONG que seu colégio já apoia ou deseja apoiar e trabalhe para melhorar a realidade de todos.

Onde vai ser? No Insper | Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia

Quando? Sábado, 29 de outubro, das 9h às 17h

Quem pode participar? Um time por colégio, composto por 5 participantes: 1 professor, 3 alunos de ensino médio e 1 representante da ONG.

O que vai ter? Um hackathon que vai apresentar formas diferentes de olhar para o problema da ONG, como uma oportunidade de melhoria ou mudança total.

E o que é um hackathon? Uma maratona de resolução de problemas, que pode ou não envolver programação, e que resulte no desenvolvimento de dispositivos, aplicativos ou qualquer forma de entrega que, de fato, resolva o problema proposto.

Por que? Porque nós acreditamos que juntos podemos transformar nossa escola e nossa sociedade.

Professores e alunos do Insper trabalharão com vocês, como monitores durante todo o dia.

E aí? Quem vem?

Aguarde a próxima edição.