A Engenharia de Computação é o campo que trata do desenvolvimento de sistemas computacionais,
atuando nas áreas em que os conhecimentos de software e hardware são essenciais e complementares.

Integral (manhã e tarde)

Vila Olímpia - SP

Com o que posso trabalhar?

O engenheiro de computação trabalha no design, planejamento, desenvolvimento e teste de sistemas computacionais. Estes sistemas variam em tamanho de pequenos processadores embarcados até massivas redes de servidores. A demanda por engenheiros de computação é contínua, já que, como você vem percebendo, a informática está cada vez mais presente no cotidiano das pessoas.

Qual a metodologia de ensino?

A nossa metodologia de ensino e aprendizagem é centrada no aluno, baseada em projetos práticos e desenvolve profissionais que solucionam problemas reais. Trabalho em equipe, design, empreendedorismo e aprendizagem contínua também estão presentes durante todo o curso, desde os primeiros dias de aula. Empolgante, não?

Estrutura

Nos dois primeiros semestres, no Ciclo Básico, alunos dos três cursos de Engenharia estudam juntos. No terceiro e quarto semestres, alunos de Mecânica e Mecatrônica seguem nas mesmas turmas, e os de Computação começam a ter disciplinas do Ciclo Específico.