Para saber mais mais sobre as experiências vividas no Insper, converse com nossos alunos e alumni.
O que você quer saber? É sobre o intercâmbio ou bolsa de estudo? É sobre alunos ou professores? Não importa. Aqui, o que não falta é vontade.

Quem Recomenda?

Conheça nossos alunos

Eduardo Medaets
Administração

"O Insper não só me transformou num melhor profissional, mas como uma pessoa mais completa que quer fazer a diferença, independente do lugar/empresa que eu esteja."

Karina Koshima
Administração

"Não conheço uma pessoa que não teria prazer em estudar com uma estrutura dessas."

Juliana Megid
Economia

"Aqui também é possível seguir carreira acadêmica e trabalhar mais próximo da sociedade."

Yves Sakamoto
Eng. de Computação

"O primeiro semestre foi surpreendente!"

Guilherme Mendes Costa
Administração

"O que me incentiva são as amizades que eu fiz nessa faculdade, e também as experiências que você pode ter, seja no ramo Acadêmico ou no ramo Profissional."

Matheus Hipolito Monaci
Economia

"Na época em que prestava vestibular, tive certa dificuldade em decidir que curso faria, mas quando decidi por Economia, o Insper foi a minha primeira opção."

Nicolas Gentil
Eng. Mecânica

"Apesar de ter vivenciado apenas um semestre no Insper posso garantir que este é o curso para mim."

Felipe Aquino
Administração

"Sou presidente do Bem Gasto, ONG que leciona educação financeira para pessoas de baixa renda, e lá posso desenvolver e aplicar os meus conhecimentos aprendidos em sala de aula, melhorar minhas habilidades de liderança e impactar a sociedade."

Eduardo Henrique Sousa Mesquita
Economia

"Aqui conheci pessoas dos mais variados cantos do Brasil, o que mostra o quão importante a faculdade é."

Gabriel Patrocinio
Eng. Mecatrônica

"No Insper todos os alunos sentem que fazem parte de algo maior do que uma mera graduação."

Lais Menezes
Administração

"A partir do momento que entrei pra Atlética, aprendi a lidar muito melhor com as atividades acadêmicas!"

Haissam Andari
Economia

"O nível dos professores e alunos do Insper é excelente. Me formar nessa instituição abriu muitas portas e proporcionou um networking interessante."

Rachel Maria
Eng. Mecânica

"Vivo essa grande experiência de ser pioneira nos cursos de Engenharia."

Marcelo Gomez
Administração

"Através do Insper eu aprendi a enfrentar situações ímpares de vivência de desafios pessoais e intelectuais que contribuíram muito para o meu desenvolvimento."

Gustavo Cavichioli
Economia

"Através palestras e workshops oferecidos pelo Insper, pude conhecer diferentes áreas de atuação profissional e identificar as que mais combinavam comigo, minimizando erros nas escolhas."

Gabriel Goichman
Eng. Mecânica

"Olhar para trás e ver quanta coisa aprendi em tão pouco tempo me deixa confortável e confiante para dizer que estamos no caminho certo."

Giuliana Reis
Administração

"Participar do GAS (Grupo de Ação Social) logo no início da faculdade me fez ver o quanto as pessoas do Insper estavam engajadas com a comunidade."

Matheus Marotzke
Eng. Mecânica

"A essência do desenvolvimento do aluno está na produção e na evolução durante o processo de aprendizado."

Hugo Felix
Eng. Mecatrônica

"O curso de Engenharia possui uma proposta muito inovadora, onde o aluno é convidado a ser cocriador do curso e protagonista do seu próprio aprendizado."

Alexandre Lima
Eng. Mecatrônica

"O primeiro semestre mostrou o quão longe o curso pode chegar."