Home/Transforme com o Insper/Campanha Transforme com o Programa de Bolsas Insper | 4ª Edição

Programa de Bolsas Insper já beneficiou mais de 700 alunos com algum tipo de bolsa. Atualmente, são 317 bolsistas, 10% do total de alunos da Graduação, nos cursos de Administração, Economia, Engenharias e Direito.

Para proporcionar o acesso à educação de qualidade, o programa conta com uma rede generosa de doadores. São pessoas que acreditam na educação como o mecanismo mais eficiente para reduzir desigualdades e igualar oportunidades. Todos podem fazer parte desta história, inclusive você!

Para continuarmos transformando vidas, lançamos a Campanha Transforme. Nossa meta é arrecadar R$ 145 mil para ajudar o Programa de Bolsas do Insper e o encerramento será dia 30 de novembro, no Dia de Doar. Buscamos alcançar principalmente professores, colaboradores, alunos e amigos do Insper, mas qualquer pessoa pode contribuir!

R$ 0 captado
R$ 145 mil Meta de 2021

Para fazer parte deste projeto, você pode:

Acessar o link de doação;

Entrar em contato conosco: ri@insper.edu.br

Ou realizar a transferência bancária diretamente para:

Dados bancários:
Banco Bradesco 237
agência: 3381
conta: 198229-0
CNPJ: 06.070.152/0001-47
Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa

Em breve!

Em 2021, 30 de novembro será o Dia de Doar, data em que o mundo todo se mobiliza em um grande movimento para promover a cultura de doação.

Participe!