Home/Transforme com o Insper/Campanha Transforme com o Programa de Bolsas Insper | 3ª Edição

Programa de Bolsas Insper já beneficiou mais de 530 alunos com algum tipo de bolsa. Atualmente, são 274 bolsistas, 12% do total de alunos da Graduação, nos cursos de Administração, Economia e Engenharias.

Para proporcionar o acesso à educação de qualidade, o programa conta com uma rede generosa de doadores. São pessoas que acreditam na educação como o mecanismo mais eficiente para reduzir desigualdades e igualar oportunidades. Todos podem fazer parte desta história, inclusive você!

“Quando eu conheci o Insper, me identifiquei completamente e percebi que ali era onde eu queria me graduar. Nesse contexto, o Programa de Bolsas foi um dos responsáveis por fazer com que eu conseguisse concretizar esse objetivo”, diz Mariana Zanholo Ribeiro, aluna bolsista de ADM.

Ajude-nos a continuar essa transformação na educação, participe da Campanha!

Faça sua doação!

Acompanhe nossa arrecadação

R$ 0,00 MM captado
R$ 100 mil Meta de 2020

Agenda Transformar 2020

A Semana Transformar deste ano começa no dia 13/11, contando com ações de 9 entidades do Insper!
Dentre as ações, teremos: torneio de poker, live de games, palestras, transmissão de ensaios da bateria e sorteios!
Não deixe de participar!

Para fazer parte deste projeto, você pode:

Acessar o link de doação;

Entrar em contato conosco: ri@insper.edu.br

Ou realizar a transferência bancária diretamente para:

Dados bancários:
Banco Bradesco 237
agência: 3381
conta: 198229-0
CNPJ: 06.070.152/0001-47
Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa

No dia 01 de dezembro, o mundo todo se mobiliza pelo Dia de Doar, um grande movimento para promover a cultura de doação.

Participe!