Home/Transforme com o Insper/Campanha Transforme com o Programa de Bolsas Insper

Sobre o Programa de Bolsas Insper

“Esta campanha é uma importante iniciativa para ajudar a levantar mais recursos para o Programa de Bolsas Insper.  É uma ação engajadora em torno desta causa, aumentando a participação de várias pessoas, atraindo doadores e contribuindo para um maior nível de consciência da importância deste programa para a formação de jovens talentos”, destaca Marcelo Orticelli, Diretor de Educação para Executivos e Desenvolvimento do Insper.

Programa de Bolsas Insper já beneficiou mais de 530 alunos com algum tipo de bolsa. Atualmente, são 255 bolsistas, 12% do total de alunos da Graduação, nos cursos de Administração, Economia e Engenharias.

Para proporcionar o acesso à educação de qualidade, o programa conta com uma rede generosa de doadores. São pessoas que acreditam na educação como o mecanismo mais eficiente para reduzir desigualdades e igualar oportunidades. Todos podem fazer parte desta história, inclusive você!

“Quando eu conheci o Insper, me identifiquei completamente e percebi que ali era onde eu queria me graduar. Nesse contexto, o Programa de Bolsas foi um dos responsáveis por fazer com que eu conseguisse concretizar esse objetivo”, diz Mariana Zanholo Ribeiro, aluna bolsista de ADM.

Ajude-nos a continuar essa transformação na educação, participe da Campanha!

Em breve, compartilharemos a programação completa!

Acompanhe nossa arrecadação!

R$ 7 mil captado e compromissado
R$ 100 MIL Meta de 2019

O marcador é atualizado toda sexta-feira / Última atualização: 11/10/2019

Toda doação é bem-vinda!

Para fazer parte deste projeto, você pode:

Acessar o link de doação;

Entrar em contato conosco: ri@insper.edu.br

Ou realizar a transferência bancária diretamente para:

Dados bancários:
Banco Bradesco 237