Home/Transforme com o Insper/Campanha Transforme 2022

A Campanha Transforme faz parte dos projetos de arrecadação de recursos do Programa de Bolsas Insper que já beneficiou mais de 700 alunos com algum tipo de bolsa.

Atualmente, são 305 bolsistas, 10% do total de alunos da Graduação, nos cursos de Administração, Economia, Engenharias e Direito. Para proporcionar o acesso à educação de qualidade, o programa conta com uma rede generosa de doadores. São pessoas que acreditam na educação como o mecanismo mais eficiente para reduzir desigualdades e igualar oportunidades. Todos podem fazer parte desta história, inclusive você!

Para continuarmos transformando vidas, lançamos a Campanha Transforme 2022. Nossa meta é arrecadar R$ 300 mil até 29 de novembro, no Dia de Doar. Buscamos alcançar principalmente professores e professoras, colaboradores e colaboradoras, alunos e alunas, além de parcerias do Insper.

Qualquer pessoa pode contribuir!

Para fazer parte deste projeto, você pode:

Acessar o link de doação;

Entrar em contato conosco: ri@insper.edu.br

Ou realizar a transferência bancária diretamente para:

• Banco Bradesco 237
  • agência: 3381
  • conta: 198229-0
  • CNPJ: 06.070.152/0001-47
  • Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa

Lançamento da Campanha Transforme 2022

Rua Quatá, 300 – Insper
12h | Show com Leo Quintella
12h às 18h | Food Trucks
13h às 16h | Insper Music
Mesa de doações + camiseta 2022

Dinâmica de Lançamento com colaboradores Insper

Evento fechado para colaboradores
Jogo de interação
Lançamento de link exclusivo
Mesa de doações + camiseta 2022

21/11 a 25/11
Semana Transformar

Rua Quatá, 300 – Insper
Food Trucks (Em breve)
Lançamento de um livro (Em breve)
Ativações e muito mais! (Em breve)
Red Week (Em Breve)

Em 29 de novembro será o Dia de Doar, data em que o mundo todo se mobiliza em um grande movimento para promover a cultura de doação.

Para que toda a Comunidade Insper se envolva ainda mais em nosso projeto, convidamos você a participar da campanha a partir do dia 21 de setembro.

Com uma doação a partir de R$60,00, você ganhará a camiseta da edição 2022, que une dois símbolos significantes tanto a história do Programa de Bolsas. O Dia de Doar é um dia em que mais de 85 países se unem para celebrar o ato de doar, e também é a data que marca o encerramento desta campanha anual.

A junção do coração do Dia de Doar com a Raposa do Programa de Bolsas, simboliza a união de esforços para continuar transformando vidas. Vamos fazer parte e impactar outros futuros além do seu?

*Caso a sua doação seja online pelo link ou por transferência, entre em contato pelo e-mail ri@insper.edu.br e agende a sua retirada em nossa loja.