Speed Networking de Carreira em Consultoria Estratégica – 18.03

Foram 6 empresas trazendo 6 consultores. 1h30 de atividade para que os alunos de graduação em Administração e Economia pudessem conversar com pessoas que ainda estão estagiando ou que se formaram há no máximo 2 anos. Os alunos foram divididos em grupos de 6 pessoas e a cada 15 minutos trocavam de mesa, tendo a oportunidade de conversar com estes profissionais sobre as suas escolhas de carreira, a área onde trabalham e suas empresas.

Nesta edição que aconteceu em 18 de março tivemos a participação de:

• Lucas Soffner, Bain Company
  • Rebeca Soares Pereira (ADM 2013), Integration
  • Andressa Da Silva Souza (aluna CFM), Falconi
  • Anna Luisa Bartoletti de Lima e Silva (ECO 2013); McKinsey
  • Beatriz Kinguti (ADM 2014); AT Kearney
  • Gustavo Mukai; Roland Berger

Se você é alumni Insper, ou está estagiando, ou se a sua empresa tem profissionais formados pelo Insper, entre em contato conosco e verifique a possibilidade de participar desta atividade: carreiras@insper.edu.br

post_speed-networking-02-03-15

Fortaleça sua rede

Alumni Networking

Os Alumni Networking são alumni voluntários que disponibilizam tempo para oferecer informações sobre suas áreas de atuação, fortalecendo a conexão entre os integrantes da comunidade Insper. Saiba mais!

Fale com a gente

carreiras@insper.edu.br
Skype: carreiras.insper
Curta e participe do nosso perfil no Facebook!

No Insper você se conecta ao mercado de trabalho!

O Núcleo de Carreiras oferece atividades o ano todo. Conheça alguns de nossos eventos e fique atento aos próximos.

O Painel de Currículos é o banco de currículos de alumni Insper para conexão entre eles e as organizações.