Evento de Encerramento – REP e PEE

Evento de Encerramento Resolução Eficaz de Problemas (REP) e Problemas em Economia (PEE) 2017.1
  • Temos o prazer de convidá-los para a apresentação dos projetos/trabalhos desenvolvidos por nossos alunos do 6º semestre de Administração e Economia.

Você terá a oportunidade de conhecer como funcionam as atividades que levam nossos alunos a resolverem problemas complexos da economia e também problemas reais em empresas parceiras do Insper.

Data: 06 e 07 de dezembro (verifique em qual data o seu grupo/empresa estará presente)

Local: Auditório Steffi e Max Perlman

Rua Quatá, 300, Vila Olímpia - São Paulo / SP

Estacionamento Rua Uberabinha, s/n

Inscreva-se:

• Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Empresas parceiras

Conheça o Programa Resolução Eficaz de Problemas (REP)

O que é o REP?

REP (Resolução Eficaz de Problemas) é um projeto educacional com meta de melhoria e consolidação do aprendizado dos alunos, visando ao desenvolvimento sustentável das organizações, sejam publicas ou privadas, pequenas ou grandes.