A CPA contribui para o planejamento e para a evolução da Escola avaliando as práticas de diferentes dimensões institucionais, propondo ações de melhoria e avaliando os resultados obtidos.
O processo de autoavaliação, de acordo com o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES), criado pelo Ministério da Educação, foi institucionalizado com a criação da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Essa Comissão envolve participantes do Insper visando à reflexão conjunta sobre o que pretendemos e o modo de executar as atividades propostas, que práticas e tecnologias utilizamos e o nível de desempenho obtido. A CPA realiza reuniões periódicas entre seus membros e conta com a participação da Comissão Externa de Avaliação (CEA).
Tem como atribuição coordenar os processos internos de avaliação da instituição, sistematizar e prestar as informações solicitadas pelo INEP/MEC.
Para entrar em contato com a CPA, envie um email para cpa@insper.edu.br
DOCENTES
SOCIEDADE CIVIL
DISCENTES
TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS
* Os membros suplentes ora designados são convidados a contribuir com o processo de autoavaliação do Insper por meio de participação nas reuniões e demais atividades da comissão.
Legislação