Realizar busca

Insper disponibiliza versão revisada do livro Data Science, Marketing & Business

Publicação considera feedback de alunos, inclui capítulo sobre análise de sacolas de compras e está disponível em formato PDF

Publicação considera feedback de alunos, inclui capítulo sobre análise de sacolas de compras e está disponível em formato PDF

Neste mês de fevereiro, disponibilizamos a versão revisada do livro Data Science, Marketing & Business, de autoria dos professores Pedro J. Fernandez, Paulo C. Marques, Tiago Mendonça dos Santos e Hedibert F. Lopes.

O título, que aborda problemas comuns às empresas, apresentando a sua solução estatística e computacional em uma experiência de aprendizado com dados reais, foi revisado de acordo com o feedback dos alunos e possui um novo capítulo sobre análise de sacolas de compras, de autoria de Pedro Fernandez e Paulo Marques. O material foi redesenhado em formato PDF e os dados foram disponibilizados na íntegra no site do livro.

Acesse o livro no formato PDF e a íntegra do arquivo de dados

Leia também

Lançamento do livro Data Science, Marketing & Business

 

Este website usa Cookies

Saiba como o Insper trata os seus dados pessoais em nosso Aviso de Privacidade, disponível no Portal da Privacidade.

Aviso de Privacidade

Definições Cookies

Uso de Cookies

Saiba como o Insper trata os seus dados pessoais em nosso Aviso de Privacidade, disponível no Portal da Privacidade.

Aviso de Privacidade