Doutora em Economia de Empresas pela Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EESP FGV), com Mestrado em Economia de Empresas pela mesma instituição e Graduação em Economia pelo Insper (2006).
No Insper desde 2007, começou como monitora em diversos cursos na Graduação e Pós-Graduação, logo após graduar-se. Em 2012, tornou-se professora em tempo parcial. Em 2018, tornou-se professora com dedicação exclusiva. É também coordenadora de Monografia na Graduação em Economia.
Dedica-se principalmente à pesquisas com foco em consumo das famílias e poupança precaucionária, crédito consignado (famílias) e crédito público via BNDES (empresas). Realiza também pesquisas aplicadas utilizando métodos econométricos nas áreas de finanças e macroeconomia. Atualmente, também mantém parceria em projetos com a Insper Jr.
Atua nas disciplinas de Econometria e Macroeconomia na Graduação e Econometria no Mestrado.
Economia
Professor