Formado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Mauá de Tecnologia, tem MBA pela Warwick Business School (Reino Unido) e Mestrado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).
Tem 25 anos de experiência profissional adquirida em empresas multinacionais, passando por bens de consumo, bens duráveis, serviços e consultoria de empresas acumulando experiência em “branding”, marketing estratégico e empreendedorismo.
Começou a carreira na Unilever, onde foi gerente de produtos e de trade marketing. Trabalhou na Walt Disney Parks & Resorts, onde foi country manager da Divisão de Parques Temáticos no Brasil, e na Accenture, onde foi o diretor corporativo de marketing.
Em 2004, foi convidado a participar do 'start up' do Burger King no Brasil, com o desafio de construir uma nova marca a partir do zero, levando o conhecimento estimulado da marca (“prompted brand awareness”) de 11% para 93%.
Nos últimos onze anos, vem se dedicando à docência no Insper e no Instituto Mauá de Tecnologia.