[{"jcr:title":"Projetos no ensino remoto: como a Engenharia Insper se adaptou","cq:tags_0":"tipos-de-evento:webinar"},{"jcr:title":"Grid Container Section","layout":"responsiveGrid"},{"typeView":"vertical","title":"Próximos eventos"},{"jcr:title":"Projetos no ensino remoto: como a Engenharia Insper se adaptou"},{"speakers":"Amanda Matricciani Aluna de Engenharia Mecatrônica do Insper, 7º semestre. Carlos Valente Professor do Insper. Formado em Engenharia Mecânica (ênfase Mecatrônica) pela EESC/USP, Mestre em Robótica e Doutor em Automação da Manufatura, ambos pela EESC/ São Carlos.","form":"20/04/2021 - Projetos no ensino remoto: como a Engenharia Insper se adaptou CPF: * Nome completo: * Nome social (se aplicável): DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal. E-mail: * Celular com DDD: * Grau de Relacionamento: * Estudante do Insper Alumni Graduação do Insper Alumni Pós-graduação do Insper Ex-aluna ou ex-aluno de Educação Executiva Prospect aos programas de ensino do Insper Docente do Insper Doadora ou Doador do Insper Colaboradora ou Colaborador do Insper Empresa/instituição: Acessibilidade O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de [Acessibilidade](https://www.insper.edu.br/acessibilidade) . Você precisa de intérprete de Libras? * Sim Não Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento. Indique aqui se você precisar de algum recurso adicional para acompanhar o evento Como ficou sabendo do nosso evento? * Convite Site do Insper Redes sociais do Insper Palestrante ou parceiro Aceito receber informações sobre os próximos eventos e cursos do Insper Autorizo o uso de minha imagem em fotos ou filme, sem finalidade comercial, para ser utilizada * Estou de acordo com o tratamento dos dados pessoais fornecidos ao Insper para fins de inscrição e participação no evento. Além disso, concordo com o tratamento dos dados pessoais para contatos prévios ao evento, com atualizações, informações sobre o evento e demais detalhes, bem como concordo com eventuais compartilhamentos de dados necessários à execução e gestão do evento por parte do Insper, seja para controle de acesso, compartilhamento com prestadores de serviços, hospedagem dos dados pessoais e afins. Estou ciente quanto aos termos do [Aviso de Privacidade](https://www.insper.edu.br/portal-da-privacidade/) disponível no Insper. * Estou de acordo com o tratamento de eventuais dados pessoais considerados sensíveis que venha a informar ao Insper para fins de disponibilização ou adoção de medidas necessárias à acessibilidade ou, ainda, qualquer medida adotada relacionada a restrições alimentares, questões de saúde, entre outras informações que optar por compartilhar com o Insper e que possam ser qualificadas como dados pessoais sensíveis. Estou de acordo com o compartilhamento dessas informações com terceiros caso necessário aos fins aqui apresentados. Estou ciente quanto aos termos do [Aviso de Privacidade](https://www.insper.edu.br/portal-da-privacidade/) disponível no Insper Name This field is for validation purposes and should be left unchanged. Realização:","webinarTitle":"Projetos no ensino remoto: como a Engenharia Insper se adaptou","eventDescription":"Live Os cursos de Engenharia do Insper têm metodologia de aprendizagem centrada no aluno e baseada em projetos práticos. Na live  Projetos no ensino remoto: como a Engenharia Insper se adaptou , falamos sobre como os alunos conseguiram realizar os projetos com criatividade, técnica aprimorada e inovação no contexto das aulas remotas e hibridas imposto pelas restrições que passamos no último ano com a chegada da pandemia. Abordamos como adaptamos a metodologia, organizamos a distribuição dos recursos e viabilizamos as atividades práticas tão características da Engenharia Insper. Para a live, convidamos Carlos Valente, professor do Insper, Amanda Matricciani, aluna de Engenharia Mecatrônica do Insper, 7º semestre, e André Luís Silva Lopes, aluno de Engenharia Mecânica do Insper, 5º semestre, que esclareceu as principais dúvidas dos candidatos e interessados em conhecer como adaptamos os projetos. Veja como foi a live:"}]