Home/Programa de Bolsas/Transparência

Transparência

A construção de relações transparentes e de confiança com os doadores e parceiros é uma premissa do Programa de Bolsas. Aqui, todos podem ver como os recursos captados para o nosso projeto são aplicados e de fato mudam as vidas de jovens talentos vindos de todo o Brasil para estudar no Insper.

Bolsistas do Insper colaboram para o processo seletivo do Programa de Bolsas

Matheus Maciel, bolsista de Administração do Insper, conta sua experiência de avaliado a avaliador do processo seletivo de novos bolsistas do Insper

Depoimento de Matheus Maciel

Compartilhamos a primeira newsletter do Programa de Bolsas do Insper de 2022. Nos preparamos para mais um ciclo cheio de trabalho e alegria por ajudar a transformar os sonhos de jovens talentos em realidade.

Falando nisso, estamos a todo o vapor com a etapa de matrículas de novos bolsistas. Todo processo seletivo é realizado com muito cuidado, de forma justa e transparente. Somos muito gratos a todos os voluntários que atuam como avaliadores nas entrevistas: alumni, doadores, professores, colaboradores, bolsistas e demais parceiros.

Destacamos o novo Centro de Ciência de Dados, que coloca o Insper na fronteira do conhecimento em tecnologia e é integrado ao também recente lançamento do curso de graduação em Ciência da Computação. Esperamos ver muitos bolsistas ocupando esses novos espaços do Insper!
Desejamos um ano cheio de realizações e que consolide ainda mais a nossa parceria.

Arte com a capa relatório de atividades 2020 do programa de bolsas

Panorama do quadro de Bolsas Insper. 2022 = 311 bolsistas integrais

Infraestrutura