Home/Programa de Bolsas/Encontro Anual Programa de Bolsas

Encontro Anual Programa de Bolsas

Save the Date

Banner Encontro Anula Programa de Bolsas 2019

É com prazer que convidamos você a participar do nosso Encontro Anual do Programa de Bolsas.

Estamos preparando um evento especial, onde você poderá conhecer ou rever nossos alunos e ex-alunos bolsistas, além de ouvir histórias de vida transformadas com sua ajuda, concretizando sonhos por meio do seu generoso apoio ao Programa de Bolsas Insper.

Sua presença é fundamental e importante para nós, reserve a data para celebrar conosco!
Data: 21/11/2019

Esperamos por você, confirme sua presença preenchendo os dados abaixo!

21/11/2019 - Encontro anual Programa de Bolsas NOVO

• DECRETO Nº 58.228, DE 16 DE MAIO DE 2018 Dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis, mulheres transexuais e homens trans em todos os órgãos da Administração Pública Municipal Direta e nas autarquias, fundações, empresas públicas e sociedades de economia mista municipais, bem como nos serviços sociais autônomos instituídos pelo Município, concessionárias de serviços públicos municipais e pessoas jurídicas referidas no artigo 2º, inciso I, da Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014, que mantenham qualquer espécie de ajuste com a Administração Municipal.
  • Acessibilidade

O campus do Insper está em conformidade com os padrões nacionais estabelecidos para acessibilidade, de forma que as pessoas com deficiência física encontrem as condições necessárias para circular com autonomia. Conheça nossas ações de Acessibilidade.
    Para garantir a qualidade dos serviços contratados, as solicitações para Interpretação em Libras devem ser feitas até 48 horas antes do evento.
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Evento gratuito e sujeito à lotação do espaço.

É de conhecimento do participante que eventuais filmagens e/ou fotografias realizadas no evento poderão ser utilizadas em qualquer meio de mídia para uso institucional.