Raul Ikeda Gomes da Silva

foto_Raul Ikeda Gomes da Silva

E-mail: RaulIGS@insper.edu.br

Acesse o Currículo Lattes

Áreas de Interesse: Visão Computacional, Fusão de Sensores, Quantitative Tradding

Shortbio

Possui graduação em Ciências da Computação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001) e mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (2003). Atualmente é professor no Insper.

Possui experiência profissional no mercado financeiro em Quantitative/High Frequency Trading, atuando em projetos dentro de fintechs e bancos, especificamente com modelagem e automatização de processos em tempo real. Nos últimos anos vem atuando em pesquisa na área de Visão Computacional e Fusão de Sensores para realizar navegação de sistemas autônomos.

imagem-conhecimento-widget

Artigos, entrevistas, resumos de pesquisas e conteúdo de eventos realizados no Insper. Acesse e conheça.

Centros de Pesquisa e Conhecimento

Nossos professores dedicam-se à geração de conhecimento em negócios e economia. Saiba mais.