Processo Seletivo

Aqui você encontra o processo seletivo do Master em Jornalismo de Dados, Automação e Data Storytelling

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas e o cronograma de admissão para a próxima turma:


Após realizar sua inscrição no curso, entraremos em contato através de telefone, e-mail ou por Whatsapp para você continuar o processo e realizar sua matrícula.

 

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

Encontro com a coordenação

Antes de ingressar no processo seletivo, é recomendável participar do Encontro com a Coordenação, cujo objetivo é oferecer todas as informações necessárias para respaldar sua decisão. Assim, você conhece o nosso programa em detalhes e entende como ele pode contribuir para o seu desenvolvimento profissional. Escolha uma das datas e faça sua inscrição.

Inscrição

Preencha o formulário de admissão. Em seguida, o núcleo de atendimento ao candidato entrará em contato para agendar a sua entrevista.

Entrevista

Nesta etapa, iremos entender as suas expectativas em relação ao curso, avaliar seu histórico profissional e pessoal, afim de orienta-lo para o melhor curso de acordo com seu momento profissional.

Documentação

Documentos necessários para sua inscrição:

Análise 

Com a recomendação da entrevista e documentação completa, o Comitê de Admissão analisará o seu perfil. A sua aprovação será comunicada por e-mail ou telefone.

A validade da aprovação no processo seletivo para matrícula é de quatro trimestres consecutivos, a partir do trimestre de sua aprovação.