Home/Pós-Graduação/Direito/Disciplinas Especiais Certificadas/Workshop Negócio Jurídico Processual no Processo Tributário

Workshop Negócio Jurídico Processual no Processo Tributário

Disciplina Especial Certificada | Insper

A disciplina procura explorar a análise crítica e dinâmica a legislação, os conceitos, os procedimentos, bem como precedentes de Negócios Jurídicos Processuais e Transações Tributárias.

Introdução do aluno aos modernos aspectos do contencioso tributário envolvendo a celebração de Negócios Jurídicos Processuais e Transações Tributárias.

Advogados e profissionais que atuam há pelo menos 1 ano com a temática do curso escolhido (no caso dos cursos de direito) ou profissionais que estejam interessados em aperfeiçoar a sua capacidade analítica e visão estratégica sobre questões jurídico-empresariais (no caso dos cursos não-jurídicos, como economia, contabilidade, finanças, negociação estratégica, comunicação empresarial etc.).

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

• RG e CPF ou CNH
  • Plano de Pagamento
  • Carta de Responsabilidade Financeira (caso o pagamento seja feito pela sua organização)
  • Diploma de Graduação

Ler e assinar os documentos acima

Anexar aqui

A apresentação incompleta dos documentos impede a realização da matrícula. Se tiver alguma pendência ou inconsistência na documentação, entraremos em contato pelo telefone ou e-mail para orientar sobre o reenvio dos documentos.

Conteúdo Programático

Negócio Jurídico Processual (a) atos normativos, (b) procedimento, (c) estatísticas e análise de casos. Transação Tributária (a) atos normativos, (b) procedimento, (c) estatísticas e análise de casos.

Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores

A definir