Home/Pós-Graduação/Direito/Disciplinas Especiais Certificadas/Workshop Dissolução Parcial e Avaliação de Empresas (Direito X Finanças)

Workshop Dissolução Parcial e Avaliação de Empresas (Direito X Finanças)

Disciplina Especial Certificada | Insper

O workshop tem por objetivo debater as diferentes modalidades de avaliação de participações societárias em eventos de dissolução parcial, sob a ótica do regime do novo CPC e em comparação com as possíveis métricas no campo das finanças corporativas.

Introdução do aluno aos aspectos pertinentes da avaliação de participações societárias no âmbito do contencioso societário.

Advogados e profissionais que atuam há pelo menos 1 ano com a temática do curso escolhido (no caso dos cursos de direito) ou profissionais que estejam interessados em aperfeiçoar a sua capacidade analítica e visão estratégica sobre questões jurídico-empresariais (no caso dos cursos não-jurídicos, como economia, contabilidade, finanças, negociação estratégica, comunicação empresarial etc.).

O processo seletivo do Insper é simples e objetivo. Conheça as etapas para ingressar no curso:

• RG e CPF ou CNH
  • Plano de Pagamento
  • Carta de Responsabilidade Financeira (caso o pagamento seja feito pela sua organização)
  • Diploma de Graduação

Ler e assinar os documentos acima

Anexar aqui

A apresentação incompleta dos documentos impede a realização da matrícula. Se tiver alguma pendência ou inconsistência na documentação, entraremos em contato pelo telefone ou e-mail para orientar sobre o reenvio dos documentos.

• Hipóteses de dissolução parcial em LTDA´s e S.A.´s
  • Evolução histórica da jurisprudência brasileira
  • A avaliação de participações societárias no Novo CPC
  • Controvérsias atuais
  • A crítica da área de finanças corporativas.

Sujeito a alterações de acordo com a disponibilidade dos professores

Seg

Início das aulas: 23 de agosto de 2021

Fim das aulas: 20 de setembro de 2021

Segundas: 19:30 às 22:30

Encerramento das matrículas*: 17 de agosto de 2021

Vagas limitadas. O início das aulas ocorrerá no modelo remoto, voltando a ser presencial a partir do trimestre posterior à liberação das autoridades de saúde.

R$4.000,00 (boleto à vista ou até 10x no cartão de crédito)