Home/Pesquisa e Conhecimento/Docentes Pesquisadores/Felipe Sande Cruz Mattos Filgueiras

Felipe Sande Cruz Mattos Filgueiras

Economista e Contador, formado em ambas graduações pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FEARP-USP). Mestrando em Administração com ênfase em Finanças pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Desde dezembro de 2012 atua como Consultor e Professor da Fundação Instituto de Pesquisa Econômicas (FIPE), principalmente, na modelagem econômico-financeira de projetos para diversos setores de infraestrutura. Anteriormente, ocupou o cargo de Controller na TWB Bahia, constavam entre as atribuições planejamento financeiro, controle orçamentário e de desempenho operacional, além da comunicação com o órgão regulador da concessão.