Home/Pesquisa e Conhecimento/Docentes Pesquisadores/Carolina Pedrosa Gomes de Melo

Carolina Pedrosa Gomes de Melo

Doutoranda em Economia dos Negócios no Insper, mestre em Administração Pública com foco em Práticas de Desenvolvimento pela Columbia University e bacharel pela University of North Florida em Administração de Empresas. Trabalhou na avaliação de impacto de diversos programas sociais como diretora de pesquisa da MGov Brasil (atualmente, Movva) e como consultora, na avaliação do Millennium Villages Project como assistente de pesquisa do Earth Institute/Columbia University, e também na iniciativa da ONU para combate à fome e desnutrição crônica (UN REACH) em Maputo, Moçambique. É interessada em pesquisas nas seguintes áreas: políticas públicas, desenvolvimento sustentável, negócios sociais, saúde, educação e organização industrial.