O Centro de Estudos em Negócios tem o objetivo de desenvolver pesquisas que contribuam para a compreensão e transformação das organizações e do ambiente de negócios no Brasil.
Para tanto, promove a interação entre pesquisadores e o setor produtivo na forma de eventos e de publicação de pesquisas, indicadores e guias. Assim, o centro estimula e participa do debate sobre o ambiente de negócios, práticas empresariais e sobre as políticas voltadas à competitividade e aumento da produtividade da economia brasileira.
Entre em contato: ceneg@insper.edu.br
Carlos Caldeira
Coordenador
Carlos Caldeira tem M.B.A. pela New York University e é Doutor em Estratégia Empresarial pela EAESP/FGV. Carlos tem grande experiência em consultoria e advisory, tendo atuado como Managing Director da prática de Customer Experience da Ipsos Brasil e consultor em Estratégia na Booz, Allen & Hamilton. Carlos também tem experiência executiva como Diretor de Planejamento da VoxAge, Trabalhou em grandes empresas como Citibank, Ford, ABN Amro e Mastercard. Atualmente é sócio da KC&D, consultoria de gestão empresarial com foco em soluções simples e na medida das necessidades dos clientes. Professor de educação executiva e pesquisador com foco em Estratégia Empresarial, Customer Experience e Atuação Política Corporativa. Co-autor dos capítulos sobre Execução e Gestão da Estratégica no livro Administração Estratégica (2019, Atlas) e do livro Gestão da Experiência do Cliente na Prática (Alta Books 2021).
David Kallás
Coordenador Executivo de PGLS, Coordenação Executiva de Pós-graduação Lato Sensu
Fernando Perez
Diretor Presidente da Recepta Biopharma S.A.
Marcelo Orticelli
Diretor de Educação para Executivos e Desenvolvimento
Marcos Lisboa
Presidente do Insper
Paulo Furquim de Azevedo
Pesquisador Senior Fellow do Insper
Sérgio Lazzarini
Professor Titular do Insper